Blog Gutemberg Cardoso

Júnior Araújo nega racha no PSB após Ana Emília assumir o comando do PDT, em Cajazeiras

O deputado estadual Júnior Araújo (PSB) negou, nesta terça-feira (28), que a ida da sua esposa, Ana Emília, para o comando municipal do PDT em Cajazeiras, tenha sido uma jogada para afetar o PSB. Segundo o parlamentar, a articulação política aconteceu em acordo com o partido e que há possibilidade de Ana Emília ser indicada a vice na chapa do candidato do grupo governista na cidade.

O parlamentar ainda negou qualquer possibilidade de deixar o PSB e que a composição com o PDT e sua esposa não causou nenhum problema com o PSB ou com o governador João Azevêdo (PSB).

“Ana Emília terá toda liberdade para conduzir o PDT, que vai compor a majoritária e esperamos fazer uma boa bancada de vereadores. Nunca pensei em me filiar ao PDT. A questão com o PSB foi dialogada bem antes. O acertado é que o partido ficaria com quem tivesse intenção de disputar a eleição municipal. Não foi o meu desejo disputar e o deputado Chico Mendes externa esse desejo. Normal. Não há qualquer ranhura com o Governo do Estado. Já havia esse compromisso com o PSB”, afirmou Júnior Araújo.