O vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra (PSB), fez críticas contundentes ao secretário de Administração do Estado, Tibério Limeira, durante entrevista à CBN João Pessoa, nesta quarta-feira (29). As declarações ocorrem em meio a uma crise interna no PSB, marcada por tensões entre aliados do governo João Azevêdo e lideranças partidárias, incluindo recentes atritos entre o deputado federal Gervásio Maia e o próprio Tibério.
“Nunca recebi um telefonema de Tibério Limeira para discutir sobre o partido. Acho que ele está querendo um palanque. Prometo que será a última semana que darei palanque a ele”, afirmou o vice-prefeito.
Bezerra também fez críticas a secretários estaduais que, segundo ele, estariam anunciando concursos e reajustes sem alinhamento com o governador ou a coordenação do PSB.
“Depois que João saiu, é todo secretário agora falando, anunciando concurso. Lucas assumiu o governo, claro, ele tem direito, mas os secretários estão passando por cima da gestão”, disse.
O vice-prefeito destacou ainda a necessidade de união dentro do PSB diante das próximas eleições e defendeu o fortalecimento de nomes internos para disputar vagas na Câmara Federal.
“Estamos trabalhando para eleger dois deputados federais. Já tirar um do partido? Não, gente, vamos trabalhar para construir mais um. Quero trazer mais gente e valorizar a prata da casa, quem está no partido e construindo o PSB”, pontuou.
Apesar das críticas, Leo Bezerra afirmou não ter interesse em disputar cargos eletivos no momento e reforçou sua lealdade ao partido.
“Não sou candidato a nada, mas querem me botar para fora do partido, insinuando que sou ingrato. Valorize quem está dentro e trabalhando pelo PSB”, concluiu.






