Léo Bezerra rebate críticas internas no PSB: “eu permaneço no partido, os incomodados é que se retirem”

O vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra (PSB), reafirmou nesta segunda-feira (29) seu apoio à pré-candidatura do prefeito Cícero Lucena (PSB) ao Governo da Paraíba, mas descartou deixar o PSB após críticas de dirigentes.

Direto ao ponto, Léo, que é o primeiro na linha de sucessão caso Cícero se afaste do governo para disputar o cargo, deixou claro: “Penso em permanecer no PSB. Os incomodados que se retirem. Eu estou muito bem no PSB, estou bem acomodado. Tenho respaldo do governador, tenho respaldo da nacional, sou dirigente nacional do partido. Eu estou muito tranquilo”, garantiu.

O vice ainda alfinetou membros da legenda, avisando que não dará palanque. “Quem tiver incomodado com a minha permanência no partido que mencione e a gente vai discutir no âmbito partidário e não pela imprensa. As pessoas têm meu telefone, sabem onde me encontram, eu sou um cara muito tranquilo”, enfatizou.

A divergência começou após cobranças de um posicionamento mais firme por parte de Léo. Segundo as críticas, o PSB espera “total alinhamento” de seus filiados com o projeto partidário, especialmente em torno do nome de Lucas Ribeiro para a sucessão estadual.