Leonardo Gadelha pontua qualidades de Ruy Carneiro e comemora chegada do parlamentar ao PSC

O deputado federal e presidente do PSC na Paraíba, Leonardo Gadelha, comemorou a chegada aos quadros do partido do colega Ruy Carneiro.

A mudança partidária foi anunciada ontem, quarta-feira (23).

Para Gadelha o partido ganha um político experiente, sensível a temas importantes, honesto e com inúmeros serviços prestados à Paraíba.

“Teremos ao nosso lado um político experiente, sensível a temas importantes para os paraibanos, honesto e com inúmeros serviços prestados ao estado. Ganharemos em qualidade, mas também em densidade eleitoral. Por todo o trabalho demonstrado em Brasília, estou seguro de que Ruy será reconduzido à Câmara Federal com uma das mais expressivas votações da Paraíba. E isso ajudará a fortalecer, ainda mais, a nossa legenda. Meu amigo Ruy Carneiro, que satisfação poder continuar caminhando a seu lado, agora no mesmo partido” comemorou o parlamentar.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: TRF-5 julgou o caso Cícero Lucena; Bruno Cunha Lima conseguiu vitória na Justiça; e operação ‘’Fundo do Poço’’ mira o antigo PROS, hoje Solidariedade 12 de junho de 2024 DESTAQUES: TRF-5 julgou o caso Cícero Lucena; Bruno Cunha Lima conseguiu vitória na Justiça; e operação ‘’Fundo do Poço’’ mira o antigo PROS, hoje Solidariedade DESTAQUES: Vereadores de JP estão envolvidos na Operação Mandare; Operação livro aberto chegou nos deputados; e Republicanos não deve aceitar “meia secretaria de educação’’ 11 de junho de 2024 DESTAQUES: Vereadores de JP estão envolvidos na Operação Mandare; Operação livro aberto chegou nos deputados; e Republicanos não deve aceitar "meia secretaria de educação’’ DESTAQUES: Quais nomes podem assumir as secretarias do Governo; Cartaxo deve ser o candidato do PT em JP; e Renata Nóbrega pode voltar para Secretaria de Saúde 10 de junho de 2024 DESTAQUES: Quais nomes podem assumir as secretarias do Governo; Cartaxo deve ser o candidato do PT em JP; e Renata Nóbrega pode voltar para Secretaria de Saúde DESTAQUES: Em 2026, a ALPB vai eleger um governador de forma indireta; Nominando vai ser o prefeito de JP por oito dias; e CMJP tem uma oposição definida e um novo líder 7 de junho de 2024 DESTAQUES: Em 2026, a ALPB vai eleger um governador de forma indireta; Nominando vai ser o prefeito de JP por oito dias; e CMJP tem uma oposição definida e um novo líder DESTAQUES: Quais nomes devem assumir as secretarias do governo; Republicanos vai exigir a vaga de vice de Jhony em CG; e Antônio Roberto revela qual seu destino 6 de junho de 2024 DESTAQUES: Quais nomes devem assumir as secretarias do governo; Republicanos vai exigir a vaga de vice de Jhony em CG; e Antônio Roberto revela qual seu destino

Está no Hype

Go to Top