Livânia Farias delatora da Calvário é condenada a pagar 1,3 milhão ao TCE

O Tribunal de Contas do Estado imputou uma multa a Livânia Farias no valor de R$ 1,3 milhão por contrato irregular do Governo com empresa de assessoria de contabilidade.

A decisão foi da 2ª Câmara do TCE que julgou irregular um contrato de licitação do Governo do Estado para pagamento de folha de pessoal, em contrato firmado com a empresa Kodama Assessoria Contábil em 2018.

A ex secretária deverá pagar também multa de R$ 5 mil reais, além do débito de 1,3 milhão.

A decisão ainda cabe recurso. Livânia assinou contrato de colaboração com a Justiça na Operação Calvário, como um dos principais nomes envolvidos.

 

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

Três forças que deverão definir a chapa de oposição em 2026 na PB – Por Gutemberg Cardoso 14 de janeiro de 2025 Três forças que deverão definir a chapa de oposição em 2026 na PB - Por Gutemberg Cardoso Cícero Lucena deve anunciar mais três nomes para o seu secretariado; saiba quem são – Por Gutemberg Cardoso 13 de janeiro de 2025 Cícero Lucena deve anunciar mais três nomes para o seu secretariado; saiba quem são - Por Gutemberg Cardoso DESTAQUES: Câmara de Santa Rita elege novo presidente; Prefeitura de Curral de Cima decreta emergência; e festa de Mersinho Lucena na Praia do Jacaré gera repercussão 10 de janeiro de 2025 DESTAQUES: Câmara de Santa Rita elege novo presidente; Prefeitura de Curral de Cima decreta emergência; e festa de Mersinho Lucena na Praia do Jacaré gera repercussão PP, União Brasil e Republicanos juntos? Como se escolheria o candidato para 2026?! – Por Gutemberg Cardoso 9 de janeiro de 2025 PP, União Brasil e Republicanos juntos? Como se escolheria o candidato para 2026?! - Por Gutemberg Cardoso Prefeito de Riacho dos Cavalos enfrenta grandes dificuldades para governar a cidade – Por Gutemberg Cardoso 8 de janeiro de 2025 Prefeito de Riacho dos Cavalos enfrenta grandes dificuldades para governar a cidade - Por Gutemberg Cardoso

Está no Hype

Go to Top