Lucas Ribeiro cita candidatura ‘única’ de seu grupo em Campina Grande: “isso vai acontecer”

Vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro. Foto: Victor Emannuel / Sistema Arapuan de Comunicação

O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (PP), citou que seu grupo pretender lançar candidatura única em Campina Grande, nas eleições municipais de 2024. Em entrevista ao Correio Debate, da Rádio Correio 98 FM desta segunda-feira (26/06), Lucas comentou a declaração do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, que escalou o deputado federal Romero Rodrigues como o “Pelé” do Republicanos.

Nos bastidores, o nome de Romero é o mais cotado para oposição na Rainha da Borborema. Contudo, caso a filiação ex-prefeito não avance, Daniella Ribeiro pode aparecer na disputa.

“Mais na frente, nós precisaremos sentar, dialogar para buscar uma união de uma candidatura única, e isso vai acontecer. Com relação a nomes, o PSD tem uma Marta. A gente tem nomes a apresentar à cidade e estamos construindo. Eu acho que não é o momento de se lançar candidato, esse é o momento de trabalhar, de cumprir sua missão, e mais na frente isso vai amadurecer”, declarou.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: Prefeito de Queimadas vai escolher entre 2 parentes o candidato da sucessão; Ana Paula deu sua versão da ‘’rachadinha’’; e Bueno Aires foi visto em Gurjão fazendo política 12 de julho de 2024 DESTAQUES: Prefeito de Queimadas vai escolher entre 2 parentes o candidato da sucessão; Ana Paula deu sua versão da ‘’rachadinha’’; e Bueno Aires foi visto em Gurjão fazendo política DESTAQUES: Veja 3 sinais de que Romero será candidato; Caso de ‘rachadinha’ estoura em Monteiro; e Sara Cabral sofre mais uma derrota na Justiça 11 de julho de 2024 DESTAQUES: Veja 3 sinais de que Romero será candidato; Caso de 'rachadinha' estoura em Monteiro; e Sara Cabral sofre mais uma derrota na Justiça Republicanos vai apoiar Jhony se o PSB fechar com Nilvan; Lucena já tem chapas definidas; e candidatura do PT em Santa Rita está mantida 10 de julho de 2024 Republicanos vai apoiar Jhony se o PSB fechar com Nilvan; Lucena já tem chapas definidas; e candidatura do PT em Santa Rita está mantida DESTAQUES: Eva Gouveia não vota em Rosália; Republicanos desiste de Romero; e Cabo Gilberto aparece ao lado Milei e Bolsonaro 9 de julho de 2024 DESTAQUES: Eva Gouveia não vota em Rosália; Republicanos desiste de Romero; e Cabo Gilberto aparece ao lado Milei e Bolsonaro DESTAQUES: Pesquisa de Santa Rita aponta para mudança de candidato; Corrinha Delfino alega que foi vítima de golpe; e Queiroga opina sobre candidatos indo em bairros controlados por traficantes 8 de julho de 2024 DESTAQUES: Pesquisa de Santa Rita aponta para mudança de candidato; Corrinha Delfino alega que foi vítima de golpe; e Queiroga opina sobre candidatos indo em bairros controlados por traficantes

Está no Hype

Go to Top