Luciano Cartaxo nega projeto de engorda na praia do Cabo Branco: “Toda ação no meu governo foi para salvar a falésia”

 

 

O deputado estadual, Luciano Cartaxo (PT), disse, nesta terça-feira (7), durante sessão na Assembleia Legislativa, que não elaborou projeto de “engorda da praia” em sua gestão. A fala vai de encontro ao que o secretário do Meio Ambiente, Welison Silveira, afirmou durante audiência pública na ALPB.

De acordo com Welison Silveira, Cartaxo apresentou projeto semelhante ao de Cícero, enquanto esteve à frente da Prefeitura da Capital, entre os anos de 2013 e 2020. Por sua vez Luciano rebateu, afirmando que o projeto elaborado era de proteção apenas da falésia do Cabo Branco e não de toda a orla.

“Toda discussão histórica em João Pessoa sempre foi relativa à barreira de Cabo Branco. O debate de fazer a engorda de toda orla, do Cabo Branco até o Bessa, é coisa da cabeça do atual prefeito”, contou.

Cartaxo ainda destacou que sua gestão chegou a fazer a drenagem na parte de cima da barreira e o enrocamento do “pé” da falésia, primeira etapa da obra. “Deixei R$ 50 milhões em caixa para fazer a segunda e terceira obra. Toda ação na minha gestão foi para salvar a barreira do Cabo Branco”, concluiu.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: TRF-5 julgou o caso Cícero Lucena; Bruno Cunha Lima conseguiu vitória na Justiça; e operação ‘’Fundo do Poço’’ mira o antigo PROS, hoje Solidariedade 12 de junho de 2024 DESTAQUES: TRF-5 julgou o caso Cícero Lucena; Bruno Cunha Lima conseguiu vitória na Justiça; e operação ‘’Fundo do Poço’’ mira o antigo PROS, hoje Solidariedade DESTAQUES: Vereadores de JP estão envolvidos na Operação Mandare; Operação livro aberto chegou nos deputados; e Republicanos não deve aceitar “meia secretaria de educação’’ 11 de junho de 2024 DESTAQUES: Vereadores de JP estão envolvidos na Operação Mandare; Operação livro aberto chegou nos deputados; e Republicanos não deve aceitar "meia secretaria de educação’’ DESTAQUES: Quais nomes podem assumir as secretarias do Governo; Cartaxo deve ser o candidato do PT em JP; e Renata Nóbrega pode voltar para Secretaria de Saúde 10 de junho de 2024 DESTAQUES: Quais nomes podem assumir as secretarias do Governo; Cartaxo deve ser o candidato do PT em JP; e Renata Nóbrega pode voltar para Secretaria de Saúde DESTAQUES: Em 2026, a ALPB vai eleger um governador de forma indireta; Nominando vai ser o prefeito de JP por oito dias; e CMJP tem uma oposição definida e um novo líder 7 de junho de 2024 DESTAQUES: Em 2026, a ALPB vai eleger um governador de forma indireta; Nominando vai ser o prefeito de JP por oito dias; e CMJP tem uma oposição definida e um novo líder DESTAQUES: Quais nomes devem assumir as secretarias do governo; Republicanos vai exigir a vaga de vice de Jhony em CG; e Antônio Roberto revela qual seu destino 6 de junho de 2024 DESTAQUES: Quais nomes devem assumir as secretarias do governo; Republicanos vai exigir a vaga de vice de Jhony em CG; e Antônio Roberto revela qual seu destino

Está no Hype

Go to Top