Luciene Gomes diz que “perseguição política” dos adversários só acaba atingindo a cidade de Bayeux

A prefeita de Bayeux, Luciene Gomes, lamentou, nesta quinta-feira (21), a nova cassação de seu mandato. De acordo com a gestora, que recentemente enfrentou outra cassação, os adversários não aceitaram a derrota nas urnas e tentam derrubá-la a qualquer custo. No entanto, segundo ela, isso só acaba prejudicando Bayeux.

“Sei que isso é uma perseguição política e tenho certeza que mais uma vez a Justiça se fará presente. Creio na Justiça e nos advogados que estão me defendendo. Infelizmente existem grupos políticos que não aceitam o resultado das urnas de três anos atrás e continuam a tentar ganhar a eleição a todo custo no tapetão”, destacou.

Em nota enviada nesta quarta-feira (20), a defesa de Luciene e de Clecitoni informa que, assim como ocorreu com a sentença de 2022, vai recorrer da decisão do juiz. O texto da nota diz que a defesa, “não obstante ressalte seu respeito pela decisão exarada pelo juiz zonal, exprime novamente a confiança na sua revisão pelo órgão colegiado do nosso Estado, conquanto os fatos que motivaram a recente cassação são, na essência, uma reprodução por outros acusadores dos fatos já apreciados pelo TRE, quando afastou por seis votos a um o pedido de cassação da chapa eleita no município de Bayeux”.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: Romero recebe proposta dos Cunha Lima; Nilvan Ferreira ganha apoio de João Gonçalves; e Kassab, do PSD, quer Eva Gouveia como candidata a prefeita 19 de julho de 2024 DESTAQUES: Romero recebe proposta dos Cunha Lima; Nilvan Ferreira ganha apoio de João Gonçalves; e Kassab, do PSD, quer Eva Gouveia como candidata a prefeita DESTAQUES: Duas datas importantes para o futuro de Romero; Instituto crava que na PB só terá 2º turno em JP; e Efraim denuncia prefeito de Santa Luzia por demolir monumento  18 de julho de 2024 DESTAQUES: Duas datas importantes para o futuro de Romero; Instituto crava que na PB só terá 2º turno em JP; e Efraim denuncia prefeito de Santa Luzia por demolir monumento  DESTAQUES: Direção de um partido destituiu o diretório de um candidato líder nas pesquisas; Pedrito anuncia apoio a Nilvan; e Lula pode pedir a Veneziano para apoiar Cartaxo 17 de julho de 2024 DESTAQUES: Direção de um partido destituiu o diretório de um candidato líder nas pesquisas; Pedrito anuncia apoio a Nilvan; e Lula pode pedir a Veneziano para apoiar Cartaxo DESTAQUES: Quem deve ser vice de Jackson e Nilvan?; Quais partidos podem compor a chapa de Romero?; e Amanda Rodrigues encontra Márcia, ex-prefeita do Conde 16 de julho de 2024 DESTAQUES: Quem deve ser vice de Jackson e Nilvan?; Quais partidos podem compor a chapa de Romero?; e Amanda Rodrigues encontra Márcia, ex-prefeita do Conde DESTAQUES: Prefeito de Queimadas vai escolher entre 2 parentes o candidato da sucessão; Ana Paula deu sua versão da ‘’rachadinha’’; e Bueno Aires foi visto em Gurjão fazendo política 12 de julho de 2024 DESTAQUES: Prefeito de Queimadas vai escolher entre 2 parentes o candidato da sucessão; Ana Paula deu sua versão da ‘’rachadinha’’; e Bueno Aires foi visto em Gurjão fazendo política

Está no Hype

Go to Top