Lula divulga vídeo da destruição no Palácio do Planalto; VEJA VÍDEO

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) divulgou em suas redes sociais, nesta quarta-feira feira (9), um vídeo que mostra o Palácio do Planalto depois da invasão de extremistas bolsonaristas, no dia 8 de janeiro.

Nas imagens, Lula aparece sendo filmado sozinho em salas com cadeiras reviradas e televisões e móveis destruídos no Planalto. O chefe do executivo também aparece conversando com ministros do STF (Supremo Tribunal Federal).

Outro ponto destacado é a troca no comando do Exército após o ataque golpista. O vídeo também traz momentos em que os invasores dos prédios destroem o patrimônio público.

O responsável pelas imagens foi o fotógrafo de Lula, Ricardo Stuckert. “Obras de arte, objetos de valor histórico, vidraças, cadeiras, fotografias, computadores, entre outros objetos foram completamente destruídos”, escreveu o presidente em seu perfil no Instagram.

 

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: Hugo Motta enfrenta ‘cobra’ que morde o Republicanos; Pollyanna tem sido o grande diferencial no governo João; e Sargento Neto diz que oposição pode pular para 17 deputados 24 de abril de 2024 DESTAQUES: Hugo Motta enfrenta 'cobra' que morde o Republicanos; Pollyanna tem sido o grande diferencial no governo João; e Sargento Neto diz que oposição pode pular para 17 deputados DESTAQUES: Em Cajazeiras, a briga será entre 3 deputados; PSB realiza festa na Priscylla’s Hall com candidatos a vereador; na UFPB, Terezinha vai ser a primeira colocada?! 23 de abril de 2024 DESTAQUES: Em Cajazeiras, a briga será entre 3 deputados; PSB realiza festa na Priscylla's Hall com candidatos a vereador; na UFPB, Terezinha vai ser a primeira colocada?! NESTA TERÇA: PSB apresenta time de candidatos a vereadores em João Pessoa 22 de abril de 2024 NESTA TERÇA: PSB apresenta time de candidatos a vereadores em João Pessoa DESTAQUES: Pastor Sérgio decidiu ser vice em JP; Nilvan recebeu visita do prefeito Vitor Hugo; e governador diz que Daniela tem todo direito de tocar sua candidatura em 2026 22 de abril de 2024 DESTAQUES: Pastor Sérgio decidiu ser vice em JP; Nilvan recebeu visita do prefeito Vitor Hugo; e governador diz que Daniela tem todo direito de tocar sua candidatura em 2026 DESTAQUES: A imprensa é culpada no caso do Pastor Sérgio e na possível demissão do secretário do governo?; Em Guarabira, Léa vai enfrentar Raniery; na cidade de Patos, executivos e secretários tem aumento de 70%  19 de abril de 2024 DESTAQUES: A imprensa é culpada no caso do Pastor Sérgio e na possível demissão do secretário do governo?; Em Guarabira, Léa vai enfrentar Raniery; na cidade de Patos, executivos e secretários tem aumento de 70% 

Está no Hype

Go to Top