Lula fala de Azevêdo, Lígia, Veneziano e Ricardo e prevê dialogar com todos na Paraíba: “Não tenho veto a ninguém”

O ex-presidente Lula (PT) afirmou, nesta terça-feira (26), que pretende visitar na Paraíba nos próximos meses para resolver, o que nas suas palavras chamou de “problema bom”, à respeito de seu palanque no Estado.

Durante entrevista a youtubers, o petista citou nominalmente a relação que tem com o governador João Azevêdo (PSB), a vice-governadora Lígia Feliciano (PDT), o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) e o ex-governador Ricardo Coutinho (PT).

“Na Paraíba é um bom problema. Um técnico da seleção ele tem um bom problema quando tem muito jogador bom. Na Paraíba, eu estou feliz com a minha situação lá, porque tem muita gente boa querendo trabalhar conosco, querendo fazer aliança. Eu não recuso voto”, falou.

“Vou tentar ir na Paraíba, preciso ir na Paraíba, conversar com todo mundo. Não tenho veto a ninguém. Sou amigo da vice-governadora Lígia, conheço menos o governador, mas ele entrou no PSB, sou amigo do Veneziano, sou muito amigo do Ricardo Coutinho. Quero chegar lá e fazer uma conversa com todo mundo. Se for preciso pedir apoio para todo mundo, eu peço apoio para todo mundo. O que importa é a gente ganhar”, continuou o ex-presidente.

Como se sabe, a presença de Lula no palanque é disputado pelos pré-candidatos a governador João Azevêdo e Veneziano. Enquanto Veneziano e o PT estadual, que apoia sua pré-candidatura, clamam por um palanque único na Paraíba para Lula, Azevêdo prega que Lula deve ter múltiplos palanques, incluindo o seu.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: TRF-5 julgou o caso Cícero Lucena; Bruno Cunha Lima conseguiu vitória na Justiça; e operação ‘’Fundo do Poço’’ mira o antigo PROS, hoje Solidariedade 12 de junho de 2024 DESTAQUES: TRF-5 julgou o caso Cícero Lucena; Bruno Cunha Lima conseguiu vitória na Justiça; e operação ‘’Fundo do Poço’’ mira o antigo PROS, hoje Solidariedade DESTAQUES: Vereadores de JP estão envolvidos na Operação Mandare; Operação livro aberto chegou nos deputados; e Republicanos não deve aceitar “meia secretaria de educação’’ 11 de junho de 2024 DESTAQUES: Vereadores de JP estão envolvidos na Operação Mandare; Operação livro aberto chegou nos deputados; e Republicanos não deve aceitar "meia secretaria de educação’’ DESTAQUES: Quais nomes podem assumir as secretarias do Governo; Cartaxo deve ser o candidato do PT em JP; e Renata Nóbrega pode voltar para Secretaria de Saúde 10 de junho de 2024 DESTAQUES: Quais nomes podem assumir as secretarias do Governo; Cartaxo deve ser o candidato do PT em JP; e Renata Nóbrega pode voltar para Secretaria de Saúde DESTAQUES: Em 2026, a ALPB vai eleger um governador de forma indireta; Nominando vai ser o prefeito de JP por oito dias; e CMJP tem uma oposição definida e um novo líder 7 de junho de 2024 DESTAQUES: Em 2026, a ALPB vai eleger um governador de forma indireta; Nominando vai ser o prefeito de JP por oito dias; e CMJP tem uma oposição definida e um novo líder DESTAQUES: Quais nomes devem assumir as secretarias do governo; Republicanos vai exigir a vaga de vice de Jhony em CG; e Antônio Roberto revela qual seu destino 6 de junho de 2024 DESTAQUES: Quais nomes devem assumir as secretarias do governo; Republicanos vai exigir a vaga de vice de Jhony em CG; e Antônio Roberto revela qual seu destino

Está no Hype

Go to Top