LULA OU BOLSONARO? Famosos revelam em quem vão votam no dia 02 de outubro: CONFIRA

Bruna Marquezine apoia Lula; Thiago Gagliasso é bolsonarista; confira os votos dos famosos

Alguns famosos já declararam em quem pretendem votar nas eleições deste ano para presidente. Confira quem são os candidatos escolhidos pelas celebridades brasileiras a seguir:

Anitta – Lula

“Este ano, estou com Lula”, disse a cantora, que alega não ser petista.

Maurício Barros – Barão Vermelho – Lula

“Nesse momento, meu voto vai pra quem tem chance de tirar o presidente; o único é o Lula”, comenta o tecladista, à IstoÉ.

Alinne Moraes – Lula

“A gente precisa tombar o Bolsonaro. E a pessoa que é capaz de tombar esse homem é o Lula”, disse a atriz em entrevista ao Uol.

Fábio Porchat – Ciro Gomes e Lula

“Eu já declarei meu voto [antes]. Vou votar no Ciro Gomes”, disse o comediante Porchat em entrevista ao podcast “Papagaio Falante”. “Se chegar agosto e o Ciro continuar com 7% [das intenções de voto, segundo as pesquisas] e o Lula puder ganhar no primeiro turno, para tirar esse animal, esse verme, esse câncer que está no poder, eu vou pintado de estrela vermelha, cantando ‘Lula lá’, voto apertando 13 trezentas vezes”, emendou o apresentador.

Felipe Neto – Lula

“Até 2017 eu odiava o Lula. Eu nunca escondi isso. Teci muitos xingamentos, muitas ofensas ao Lula, ao PT e à Dilma. Nunca me perseguiram por isso, nem uma única vez. Mudei de ideia e de opinião quando eu passei a estudar o que tinha acontecido na Operação Lava Jato, porque o Lula tinha sido preso e porque o golpe tinha acontecido na Dilma”, comentou.

Gloria Groove – Lula

“Hoje à tarde, eu me peguei pensando o seguinte. Será que a gente voltou no tempo? Será que é isso que tá acontecendo? Eles querem calar a gente? Censura em 2022 é o c*ralho! Fora Bolsonaro!”, gritou.

Alessandra Maestrini – Ciro Gomes

“Vou votar no Ciro Gomes”, disse a atriz no Twitter.

Andressa Urach – Bolsonaro

“Não sou bolsominion arrependida. Eu sou bolsominion e vou votar nele na próxima eleição. No Lula, eu nunca vou votar”, afirmou a modelo.

Antonia Fontenelle – Bolsonaro

“Hoje vou continuar votando nele [Bolsonaro], porque ele é o que tem de menos pior no meio desse lixão todo aí”, afirmou em entrevista à Jovem Pan.

Bruna Marquezine – Lula

Em entrevista ao “Quem Pod, Pode”, podcast das atrizes Gio Ewbank e Fernanda Paes Leme, Marquezine apareceu toda vestida de vermelho e brincou dizendo que ‘o voto é secreto’, mas em seguida fez “L” de Lula.

Bruno Gagliasso – Lula

“Reconstruir o Brasil não será fácil, mas Lula tem a experiência e competência para fazer esse país feliz de novo. Conte conosco, meu Presidente! Aqui é treze”, postou o ator, no Instagram, no dia 26 de agosto.

Caetano Veloso – Lula

Em entrevista ao “Roda Viva”, na TV Cultura, o cantor afirmou: “Eu já estou de Lula, de certa forma, porque as coisas estão assim configuradas. Meu coração está com Lula e Ciro”.

Carlinhos Brown – Lula

“Para quem ainda tem dúvidas. Respeito os meus, eu quero Lula”, postou o cantor, no Instagram.

Chrystian, da dupla Chrystian & Ralf – Bolsonaro

“Tenho dúvidas com relação à honestidade dos outros candidatos, e até agora eu não tenho dúvida nenhuma da honestidade do Bolsonaro”, afirmou o cantor em entrevista ao jornal “Folha de S.Paulo”.

Chico César – Lula

O cantor participou do clipe da música “Sem medo de ser feliz”, que faz parte da campanha do ex-presidente.

Juliette – Lula

“Lula tem a plataforma política que mais condiz com o que penso para o Brasil”, disse, no Twitter.

Digão, da banda Raimundos – Bolsonaro

“Eu vou lá e vou votar em quem eu acho menos pior. Se o Bolsonaro é o único que tem, então, vou ter que votar nele”, afirmou, em entrevista ao Uol.

Latino – Bolsonaro

“Eu só acredito no que vejo e não no que falam!! #Bolsonaro2022”, twittou o cantor.

Ludmilla – Lula

#VamosJuntosPeloBrasil @LulaOficial”, postou a cantora, no Twitter.

Luíza Sonza – Lula

Durante uma apresentação na Paraíba, em maio, a cantora ergueu uma bandeira com o rosto de Lula em que havia a seguinte frase: “Pro Brasil voltar a sorrir”.

Deolane Bezerra – Lula

“Vamos, Lula”, escreveu, no Twitter.

Malvino Salvador – Bolsonaro

“Não sou Bolsonaro. Sou contra Lula. Voto em qualquer um menos no candidato do PT e como estou vendo o andamento deste pleito, o meu voto vai ser no Bolsonaro”, disse o ator, em entrevista ao F5, no Rock in Rio.

Thiago Gagliasso – Bolsonaro

O ator sempre expressa seu apoio ao presidente, inclusive, em desacordo com o irmão, Bruno Gagliasso, que é Lula.

 

 

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

Romero não disputa a prefeitura de Campina Grande! 10 sinais para essa decisão – Por Gutemberg Cardoso 27 de maio de 2024 Romero não disputa a prefeitura de Campina Grande! 10 sinais para essa decisão - Por Gutemberg Cardoso DESTAQUES: Karla do Conde não apoia mais Mersinho nem Eduardo Carneiro; Sara Cabral fora das eleições 2024; e qual o motivo do silêncio Queiroga e Queiroz 24 de maio de 2024 DESTAQUES: Karla do Conde não apoia mais Mersinho nem Eduardo Carneiro; Sara Cabral fora das eleições 2024; e qual o motivo do silêncio Queiroga e Queiroz Se Lula pedir a vaga de vice de Cícero para o PT, João Azevêdo e o PSB cederiam?: Por Gutemberg Cardoso 23 de maio de 2024 Se Lula pedir a vaga de vice de Cícero para o PT, João Azevêdo e o PSB cederiam?: Por Gutemberg Cardoso DESTAQUES: Se Romero desistir para onde irão os eleitores que são contra Bruno?; Em Bayeux, vice de Taciana pode ser Kita; e Secretário deve ir à ALPB 22 de maio de 2024 DESTAQUES: Se Romero desistir para onde irão os eleitores que são contra Bruno?; Em Bayeux, vice de Taciana pode ser Kita; e Secretário deve ir à ALPB DESTAQUES: PT quer Cartaxo prefeito e Cida vice; Tovar nega candidatura de Romero em junho; e Edinho Silva vai substituir Gleisi Hoffmann 21 de maio de 2024 DESTAQUES: PT quer Cartaxo prefeito e Cida vice; Tovar nega candidatura de Romero em junho; e Edinho Silva vai substituir Gleisi Hoffmann

Está no Hype

Go to Top