LUTO NO SERTÃO: Empresária de Cajazeiras morre em hospital particular de Recife, aos 47 anos

A cidade de Cajazeiras está em luto pela partida da empresária Maria do Socorro Abrantes de Albuquerque, mais conhecida como Corrinha Abrantes, aos 47 anos. Após uma árdua batalha contra um câncer de mama, ela faleceu nesta quarta-feira (28), por volta das 14h, no hospital da Unimed em Recife.

Corrinha Abrantes vinha enfrentando corajosamente o câncer há um ano e três meses, tendo se submetido a todo o tratamento na capital pernambucana. Infelizmente, nos últimos dias, seu estado de saúde se agravou e ela não resistiu.

Velório e sepultamento

O corpo de Corrinha Abrantes será velado e sepultado em sua terra natal. Após ser liberado por volta das 18h desta quarta-feira, em Recife, seguirá para João Pessoa, onde ocorrerá o velório na manhã desta quinta-feira (29) no Memorial São Sebastião, localizado no centro de Cajazeiras. Os detalhes sobre o horário e local do sepultamento serão confirmados pela família durante a manhã desta quinta-feira.

Atualização: Esta matéria será atualizada na manhã desta quinta-feira (29) para inclusão do horário e local do sepultamento da empresária cajazeirense.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: Duas datas importantes para o futuro de Romero; Instituto crava que na PB só terá 2º turno em JP; e Efraim denuncia prefeito de Santa Luzia por demolir monumento  18 de julho de 2024 DESTAQUES: Duas datas importantes para o futuro de Romero; Instituto crava que na PB só terá 2º turno em JP; e Efraim denuncia prefeito de Santa Luzia por demolir monumento  DESTAQUES: Direção de um partido destituiu o diretório de um candidato líder nas pesquisas; Pedrito anuncia apoio a Nilvan; e Lula pode pedir a Veneziano para apoiar Cartaxo 17 de julho de 2024 DESTAQUES: Direção de um partido destituiu o diretório de um candidato líder nas pesquisas; Pedrito anuncia apoio a Nilvan; e Lula pode pedir a Veneziano para apoiar Cartaxo DESTAQUES: Quem deve ser vice de Jackson e Nilvan?; Quais partidos podem compor a chapa de Romero?; e Amanda Rodrigues encontra Márcia, ex-prefeita do Conde 16 de julho de 2024 DESTAQUES: Quem deve ser vice de Jackson e Nilvan?; Quais partidos podem compor a chapa de Romero?; e Amanda Rodrigues encontra Márcia, ex-prefeita do Conde DESTAQUES: Prefeito de Queimadas vai escolher entre 2 parentes o candidato da sucessão; Ana Paula deu sua versão da ‘’rachadinha’’; e Bueno Aires foi visto em Gurjão fazendo política 12 de julho de 2024 DESTAQUES: Prefeito de Queimadas vai escolher entre 2 parentes o candidato da sucessão; Ana Paula deu sua versão da ‘’rachadinha’’; e Bueno Aires foi visto em Gurjão fazendo política DESTAQUES: Veja 3 sinais de que Romero será candidato; Caso de ‘rachadinha’ estoura em Monteiro; e Sara Cabral sofre mais uma derrota na Justiça 11 de julho de 2024 DESTAQUES: Veja 3 sinais de que Romero será candidato; Caso de 'rachadinha' estoura em Monteiro; e Sara Cabral sofre mais uma derrota na Justiça

Está no Hype

Go to Top