“Maior arco possível de aliança” Aguinaldo avalia continuidade da parceria ente PP e PSB para reeleição de Cícero
Durante o encontro de Governadores do Nordeste netas sexta-feira na capital, Aguinaldo Ribeiro avaliou a ampliação da parceria entre PP e PSB no que ele avaliou como o maior arco possível para a aliança entre as duas siglas.
Cícero que rejeitou convite para mudar de legenda, e reiterou seu compromisso e gratidão como PP, demonstrou que seu casamento permanece sólido com a sigla. Resta saber agora sobre a força da união entre PP e PSB na capital.
Aguinaldo lidera o debate político paraibana e demonstra força e articulação, relator da reforma tributária, trouxe o presidente da Câmara Arthur Lyra para o encontro dos Governadores, demonstrou ter acesso e bastante proximidade com o Presidente Lula.
João Azevedo que também tem protagonismo nacional através da presidência do consórcio Nordeste, além de gozar da simpatia do presidente Lula. Duas grandes lideranças e duas legendas fortes no estado.
Tião Gomes ja “lançou” a semente de João no Senado, ao que parece a união PP e PSB tem tudo para trazer excelentes frutos, para ambos. Resta saber ainda quais as pretensões de Aguinaldo a médio e longo prazo. A preço de hoje casamento forte sem pretensões de “filhos”.