Mais de 100 caminhões vão para QG do Exército em Brasília. Polícia monitora: VEJA VÍDEO

Caminhões ficarão posicionados em estacionamento no Setor Militar Urbano, onde fica o Quartel General do Exército em Brasília

Uma caravana de 115 caminhões está a caminho do Quartel General do Exército em Brasília, na tarde desta quarta-feira (9/11).

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) acompanha a movimentação de manifestantes que discordam da eleição de Lula (PT) para a Presidência da República. Eles estão acampados no local há mais de uma semana.

O secretário de Segurança Pública do DF, Júlio Danilo, disse à coluna Grande Angular que os caminhões ficarão em um estacionamento do Setor Militar Urbano (SMU).

A Esplanada dos Ministérios, que fica a aproximadamente 5km do QG do Exército, está fechada desde o segundo turno das eleições, em 30 de outubro, de forma preventiva.

O secretário afirmou que há efetivo disponível para reforçar a segurança da área, caso os caminhoneiros decidam ir para a Esplanada.

 

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

Romero não disputa a prefeitura de Campina Grande! 10 sinais para essa decisão – Por Gutemberg Cardoso 27 de maio de 2024 Romero não disputa a prefeitura de Campina Grande! 10 sinais para essa decisão - Por Gutemberg Cardoso DESTAQUES: Karla do Conde não apoia mais Mersinho nem Eduardo Carneiro; Sara Cabral fora das eleições 2024; e qual o motivo do silêncio Queiroga e Queiroz 24 de maio de 2024 DESTAQUES: Karla do Conde não apoia mais Mersinho nem Eduardo Carneiro; Sara Cabral fora das eleições 2024; e qual o motivo do silêncio Queiroga e Queiroz Se Lula pedir a vaga de vice de Cícero para o PT, João Azevêdo e o PSB cederiam?: Por Gutemberg Cardoso 23 de maio de 2024 Se Lula pedir a vaga de vice de Cícero para o PT, João Azevêdo e o PSB cederiam?: Por Gutemberg Cardoso DESTAQUES: Se Romero desistir para onde irão os eleitores que são contra Bruno?; Em Bayeux, vice de Taciana pode ser Kita; e Secretário deve ir à ALPB 22 de maio de 2024 DESTAQUES: Se Romero desistir para onde irão os eleitores que são contra Bruno?; Em Bayeux, vice de Taciana pode ser Kita; e Secretário deve ir à ALPB DESTAQUES: PT quer Cartaxo prefeito e Cida vice; Tovar nega candidatura de Romero em junho; e Edinho Silva vai substituir Gleisi Hoffmann 21 de maio de 2024 DESTAQUES: PT quer Cartaxo prefeito e Cida vice; Tovar nega candidatura de Romero em junho; e Edinho Silva vai substituir Gleisi Hoffmann

Está no Hype

Go to Top