Guerra santa
Malafaia responde Lula após chamar evangélicos de facção: “Vai lavar sua boca”

O pastor pontuou que a bronca de Lula é porque mais de 80% dos evangélicos não irão votar no PT.

Repercutiu muito mal a declaração do ex-presidente Lula em entrevista à Rádio Super na última quarta-feira (17).  Ao ser questionado sobre o seu mau desempenho entre eleitores evangélicos, o petista respondeu que não é “candidato de uma facção religiosa”.

Nesta quinta-feira (18), o pastor Silas Malafaia publicou em suas redes sociais um vídeo em resposta à declaração do ex-presidente.

O líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo mandou o petista lavar a boca para falar dos evangélicos e mostrou diversas reportagens dos crimes de corrupção envolvendo integrantes do PT.

Malafaia disse que o ex-presidente não tem moral para xingar a igreja, e destacou que a bronca dele é porque mais de 80% dos evangélicos não irão votar no PT.

O pastor também deixou um recado para os evangélicos que irão votar em Lula.

“Povo evangélico, você que tem a mente de Cristo, como é que você pode votar num cara desse? Um cara desse que vem nos chamar de facção… Quem apoia ladrão que roubou, não é digno de ser povo de Deus”, concluiu Malafaia.

Assista ao vídeo:

 

“Eu não sou candidato de uma facção religiosa. Eu sou candidato do povo brasileiro. Eu quero tratar o evangélico igual ao católico, islâmico, judaico. Quero tratar todas as religiões, inclusive a religião de matriz africana, com o respeito que todas as religiões devem ser tratadas. Não quero uma guerra santa no país. Eu não quero estabelecer rivalidade entre as religiões”, afirmou Lula.

Chamar os evangélicos de “facção religiosa” não pegou bem para o petista. O deputado federal Sóstenes Cavalcante, presidente da Frente Parlamentar Evangélica, usou as redes sociais para criticar Lula.

“Só um recado para o candidato a presidente Corrupto: FACÇÃO é você é seu Partido das Trevas. Respeite os evangélicos! Não somos otários! Vcs não nos enganam nunca mais!”, escreveu.

O pastor Silas Malafaia, líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), também respondeu. “Vai lavar a sua boca. Vocês é que são uma facção”, declarou o religioso, mostrando várias reportagens dos crimes de corrupção envolvendo integrantes do PT.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

<h6>Guerra santa</h6>Romero não disputa a prefeitura de Campina Grande! 10 sinais para essa decisão – Por Gutemberg CardosoGuerra santaMalafaia responde Lula após chamar evangélicos de facção: “Vai lavar sua boca”" class="rev-slidebg tp-rs-img" data-no-retina> 27 de maio de 2024 Romero não disputa a prefeitura de Campina Grande! 10 sinais para essa decisão - Por Gutemberg Cardoso <h6>Guerra santa</h6>DESTAQUES: Karla do Conde não apoia mais Mersinho nem Eduardo Carneiro; Sara Cabral fora das eleições 2024; e qual o motivo do silêncio Queiroga e QueirozGuerra santaMalafaia responde Lula após chamar evangélicos de facção: “Vai lavar sua boca”" class="rev-slidebg tp-rs-img" data-no-retina> 24 de maio de 2024 DESTAQUES: Karla do Conde não apoia mais Mersinho nem Eduardo Carneiro; Sara Cabral fora das eleições 2024; e qual o motivo do silêncio Queiroga e Queiroz <h6>Guerra santa</h6>Se Lula pedir a vaga de vice de Cícero para o PT, João Azevêdo e o PSB cederiam?: Por Gutemberg CardosoGuerra santaMalafaia responde Lula após chamar evangélicos de facção: “Vai lavar sua boca”" class="rev-slidebg tp-rs-img" data-no-retina> 23 de maio de 2024 Se Lula pedir a vaga de vice de Cícero para o PT, João Azevêdo e o PSB cederiam?: Por Gutemberg Cardoso <h6>Guerra santa</h6>DESTAQUES: Se Romero desistir para onde irão os eleitores que são contra Bruno?; Em Bayeux, vice de Taciana pode ser Kita; e Secretário deve ir à ALPBGuerra santaMalafaia responde Lula após chamar evangélicos de facção: “Vai lavar sua boca”" class="rev-slidebg tp-rs-img" data-no-retina> 22 de maio de 2024 DESTAQUES: Se Romero desistir para onde irão os eleitores que são contra Bruno?; Em Bayeux, vice de Taciana pode ser Kita; e Secretário deve ir à ALPB <h6>Guerra santa</h6>DESTAQUES: PT quer Cartaxo prefeito e Cida vice; Tovar nega candidatura de Romero em junho; e Edinho Silva vai substituir Gleisi HoffmannGuerra santaMalafaia responde Lula após chamar evangélicos de facção: “Vai lavar sua boca”" class="rev-slidebg tp-rs-img" data-no-retina> 21 de maio de 2024 DESTAQUES: PT quer Cartaxo prefeito e Cida vice; Tovar nega candidatura de Romero em junho; e Edinho Silva vai substituir Gleisi Hoffmann

Está no Hype

Go to Top