O empresário Edeilson Almirante, cotado para ser candidato a prefeito de Mamanguape, alega que sofreu uma traição do PT na cidade. A situação, de acordo com ele, foi causada pelo presidente municipal da legenda, Aguinaldo Lemos.
Em seu perfil no Instagram, Edeilson Almirante postou um vídeo dando destalhes sobre o caso. Segundo ele, houve a realização de uma reunião que seria para oficializar sua pré-candidatura. Porém, a situação não aconteceu como estava planejada.
“Eu estava sentado e ele (Aguinaldo) foi compondo a mesa. Ele me chamou para mesa, mandou todo mundo levantar. Fui todo alegre, todo mundo batendo palma. Me sentei e fui ouvir. Depois aconteceu essa grande traição. Ele fez a conspiração todinha contra mim. Tive minha dignidade e moral afetada. Fui humilhado na mesa. As pessoas falando que eu não tinha conhecimento. Tenho 40 anos de administração e cursos de gestão. Fiquei na minha e assisti a tudo calado, sem agressividade. Fui uma pessoa bem humilde. Ele se lançou pré-candidato e orientou o diretório para votar nele”, disse Edeilson.
VEJA O VÍDEO: