Manifestantes golpistas preocupam organizadores do velório de Gal Costa
Bolsonaristas estão reunidos entorno da Alesp, onde será realizada a última homenagem à cantora
Os atos golpistas estariam preocupando a organização do velório da cantora Gal Costa, marcado para sexta-feira 11, na Assembleia Legislativa de São Paulo. As informações são do Painel, da Folha de S. Paulo.
Desde o resultado das eleições, no último dia 30, militantes se reúnem em torno do prédio sede do Legislativo do estado pedindo intervenção federal.
O temor de parlamentares da Alesp é de que os golpistas criem algum tipo de tumulto durante a última homenagem à cantora.
Gal era apoiadora de Lula (PT) e falou abertamente de seu posicionamento político ao longo da carreira. A cantora, ícone da música brasileira, morreu nesta quarta-feira 9, aos 77 anos.
Velório de Gal Costa será nesta sexta às 11h
O velório será aberto ao público e será realizado na Assembleia Legislativa, também na capital paulista, das 9h às 15h. Já o enterro será fechado apenas para amigos e familiares.
“É com profunda tristeza e o coração apertado que comunicamos o falecimento da cantora Gal Costa”, declarou a equipe em publicação feita no Instagram. “Agradecemos o carinho de todos neste momento tão difícil”.
“O velório, aberto ao público, será realizado na Assembleia Legislativa, também na capital paulista, na sexta-feira, dia 11 de novembro, das 9h às 15h. O enterro será fechado apenas para amigos próximos e familiares. Agradecemos o carinho de todos nesse momento tão difícil.”