Marcelo Queiroga aposta na polarização bolsonaristas x petistas como estratégia para disputa em 2024
O ex-ministro da Saúde, Marcelo Queiroga (PL), disse, em entrevista nesta terça-feira (02), que a polarização política envolvendo petistas e bolsonaristas será um fator influente nas próximas eleições municipais. Para ele, essa dicotomia ainda é determinante em qualquer disputa eleitoral.
“Essa polarização, não tenho dúvida, vai interferir no resultado das eleições 2024. Existe essa divisão na sociedade e nós vamos, naturalmente, explorar esses pontos, mostrando como é a forma de gestão do governo liberal, que foi posta em prática pelo governo Bolsonaro, e a forma de gestão desses partidos que são de esquerda ou partidos aliados com a esquerda, que brincam com a máquina inchada e ineficiente. Vamos trazer esses temas e estamos preparados para fazer esse debate com a sociedade e com os demais candidatos. E mostrar que em 2024 é a hora da mudança, é a hora de resgatar os valores da família, do patriotismo”, destacou Queiroga.
Queiroga também destacou que a sua campanha será pautada na defesa dos valores da família e do patriotismo, apontando esses elementos como fundamentais para a construção de uma sociedade.