MARCHA DA MACONHA: João Pessoa vai sediar nova edição no mês de junho

A cidade de João Pessoa vai sediar a Marcha da Maconha no dia 10 de junho. A nova edição foi confirmada pela organização nesta segunda-feira (3), por meio das redes sociais. “A regulamentação da Maconha já é uma realidade em boa parte do mundo, tanto para uso terapêutico, como para uso social”, diz a nota, que ainda acrescenta:

“Estamos certos e certas que essa em breve será realidade no Brasil. A proibição ao longo dos anos tem causado muita dor com uma política que tem matado e encarcerado jovens negras e negros, indígenas e pobres das periferias do Brasil. Temos que lutar por uma política nacional de drogas que deixe de ser caso de polícia à procura de alvos do genocídio para tratarmos como um caso de saúde e educação pública.”

“A Marcha da Maconha é um movimento nacional pela regulamentação da produção e consumo da maconha. Na Capital da Paraíba a Marcha também está organizada e, após ataques recentes, mostrou sua disposição de luta e marcou a Marcha da Maconha João Pessoa para dia 10 de junho de 2023. Até junho serão realizadas várias atividades prévias”, completou.

Na semana passada, o parlamentar Wallber Virgolino (PL) protocolou na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) um projeto de lei que proíbe a realização da marcha da maconha no estado. A proposta gerou revolta das associações ligadas ao assunto.

 

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: Em janeiro terá reforma do secretariado de Cícero e João; Passagem de Michelle Bolsonaro por JP decepciona; e em CG, Bruno insiste em lançar Romero como candidato a Governador 23 de outubro de 2024 DESTAQUES: Em janeiro terá reforma do secretariado de Cícero e João; Passagem de Michelle Bolsonaro por JP decepciona; e em CG, Bruno insiste em lançar Romero como candidato a Governador DESTAQUES: Dos seis deputados que Efraim está prevendo, cinco são ligados a Aguinaldo e Daniella Ribeiro; Pastor Sérgio se torna protagonista da campanha; e Galdino em rota de colisão com Efraim  22 de outubro de 2024 DESTAQUES: Dos seis deputados que Efraim está prevendo, cinco são ligados a Aguinaldo e Daniella Ribeiro; Pastor Sérgio se torna protagonista da campanha; e Galdino em rota de colisão com Efraim  DESTAQUES: Provas para afastar Dinho são frágeis; MP pede autorização para investigar suposta compra de votos envolvendo Cássio; e município de Boa Vista nunca elegeu prefeita e vereadora 21 de outubro de 2024 DESTAQUES: Provas para afastar Dinho são frágeis; MP pede autorização para investigar suposta compra de votos envolvendo Cássio; e município de Boa Vista nunca elegeu prefeita e vereadora Quem são os candidatos apadrinhados por Lula e Bolsonaro no 2º turno das eleições municipais 21 de outubro de 2024 Quem são os candidatos apadrinhados por Lula e Bolsonaro no 2º turno das eleições municipais Em 2026 podemos ter uma renovação para a câmara dos deputados de trinta por cento ou mais – Por Gutemberg Cardoso 19 de outubro de 2024 Em 2026 podemos ter uma renovação para a câmara dos deputados de trinta por cento ou mais - Por Gutemberg Cardoso

Está no Hype

Go to Top