MARCHA DA MACONHA: João Pessoa vai sediar nova edição no mês de junho

A cidade de João Pessoa vai sediar a Marcha da Maconha no dia 10 de junho. A nova edição foi confirmada pela organização nesta segunda-feira (3), por meio das redes sociais. “A regulamentação da Maconha já é uma realidade em boa parte do mundo, tanto para uso terapêutico, como para uso social”, diz a nota, que ainda acrescenta:

“Estamos certos e certas que essa em breve será realidade no Brasil. A proibição ao longo dos anos tem causado muita dor com uma política que tem matado e encarcerado jovens negras e negros, indígenas e pobres das periferias do Brasil. Temos que lutar por uma política nacional de drogas que deixe de ser caso de polícia à procura de alvos do genocídio para tratarmos como um caso de saúde e educação pública.”

“A Marcha da Maconha é um movimento nacional pela regulamentação da produção e consumo da maconha. Na Capital da Paraíba a Marcha também está organizada e, após ataques recentes, mostrou sua disposição de luta e marcou a Marcha da Maconha João Pessoa para dia 10 de junho de 2023. Até junho serão realizadas várias atividades prévias”, completou.

Na semana passada, o parlamentar Wallber Virgolino (PL) protocolou na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) um projeto de lei que proíbe a realização da marcha da maconha no estado. A proposta gerou revolta das associações ligadas ao assunto.

 

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: Faltam 11 capítulos para terminar a novela Romero; Daniella Ribeiro pode ocupar uma vaga no TCE; e Galdino faz discurso em prol de sua candidatura ao governo do Estado 22 de julho de 2024 DESTAQUES: Faltam 11 capítulos para terminar a novela Romero; Daniella Ribeiro pode ocupar uma vaga no TCE; e Galdino faz discurso em prol de sua candidatura ao governo do Estado Adriano Galdino é um dos nomes para disputar o Governo do Estado com o apoio de João Azevêdo – Por Gutemberg Cardoso 20 de julho de 2024 Adriano Galdino é um dos nomes para disputar o Governo do Estado com o apoio de João Azevêdo - Por Gutemberg Cardoso DESTAQUES: Romero recebe proposta dos Cunha Lima; Nilvan Ferreira ganha apoio de João Gonçalves; e Kassab, do PSD, quer Eva Gouveia como candidata a prefeita 19 de julho de 2024 DESTAQUES: Romero recebe proposta dos Cunha Lima; Nilvan Ferreira ganha apoio de João Gonçalves; e Kassab, do PSD, quer Eva Gouveia como candidata a prefeita DESTAQUES: Duas datas importantes para o futuro de Romero; Instituto crava que na PB só terá 2º turno em JP; e Efraim denuncia prefeito de Santa Luzia por demolir monumento  18 de julho de 2024 DESTAQUES: Duas datas importantes para o futuro de Romero; Instituto crava que na PB só terá 2º turno em JP; e Efraim denuncia prefeito de Santa Luzia por demolir monumento  DESTAQUES: Direção de um partido destituiu o diretório de um candidato líder nas pesquisas; Pedrito anuncia apoio a Nilvan; e Lula pode pedir a Veneziano para apoiar Cartaxo 17 de julho de 2024 DESTAQUES: Direção de um partido destituiu o diretório de um candidato líder nas pesquisas; Pedrito anuncia apoio a Nilvan; e Lula pode pedir a Veneziano para apoiar Cartaxo

Está no Hype

Go to Top