Marcos Henriques ignora acenos de Cícero e diz que permanece na oposição ao atual prefeito de João Pessoa

O vereador de João Pessoa Marcos Henriques (PT) disse, nesta quinta-feira (31), que continuará na oposição ao prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), apesar do apoio formal do Partido dos Trabalhadores (PT) à reeleição do gestor no segundo turno. A declaração do parlamentar acontece após o gestor municipal declarar que espera contar com o apoio de Henriques em seu próximo mandato.

Durante entrevista ao Política&etc, Marcos Henriques esclareceu que vai continuar fazendo seu trabalho de fiscalização a atual gestão.

“O partido, mediante uma resolução nacional, apoiou a reeleição do prefeito Cícero Lucena por ter do outro lado o PL, que é oposição ao governo federal. Logicamente, eu também cumpri a decisão. No entanto, não discutimos nada sobre a adesão. Eu continuo na oposição, continuo fazendo meu trabalho de fiscalização”, disse.

Henriques reforçou que sua atuação se mantém independente e que não há negociação para que ele migre para a base do prefeito.

“Não, no momento não estamos discutindo isso. Não houve nenhum fato, não participei do plano de governo do Prefeito Cícero, nem ocupo cargos em sua gestão. Não existe uma mudança no rumo da minha política. Continuaremos na oposição.”

As falas foram registradas pelo portal Política&etc.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: Motta negocia com partidos para garantir votos na Câmara; Romero diz que está cedo para discutir nome da oposição; e Polêmica na transferência do Padre Fabrício para Santana dos Garrotes 1 de novembro de 2024 DESTAQUES: Motta negocia com partidos para garantir votos na Câmara; Romero diz que está cedo para discutir nome da oposição; e Polêmica na transferência do Padre Fabrício para Santana dos Garrotes DESTAQUES: João Azevêdo vai assumir o comando do partido na PB; Hugo Motta recebe apoio do União Brasil; e Pollyanna reúne órgãos para traçar uma estratégia de combate à pobreza 31 de outubro de 2024 DESTAQUES: João Azevêdo vai assumir o comando do partido na PB; Hugo Motta recebe apoio do União Brasil; e Pollyanna reúne órgãos para traçar uma estratégia de combate à pobreza DESTAQUES: Começa o debate entre 2 dois candidatos a governador na PB; Cícero diz que não vai interferir na eleição da CMJP; e mulher fica nua no Palácio do Planalto 30 de outubro de 2024 DESTAQUES: Começa o debate entre 2 dois candidatos a governador na PB; Cícero diz que não vai interferir na eleição da CMJP; e mulher fica nua no Palácio do Planalto DESTAQUES: Recado das urnas em 2024 foi contra a polarização; Jhony é considerado a maior oposição em CG; e Lira atrasa tramitação de PL que anistia golpistas do 8 de janeiro 29 de outubro de 2024 DESTAQUES: Recado das urnas em 2024 foi contra a polarização; Jhony é considerado a maior oposição em CG; e Lira atrasa tramitação de PL que anistia golpistas do 8 de janeiro DESTAQUES: Qual o destino dos vencedores e dos derrotados após o segundo turno?; Três ex-ministros de Bolsonaro perderam as eleições 2024; e Cícero declara vitória a Lauremília Lucena 28 de outubro de 2024 DESTAQUES: Qual o destino dos vencedores e dos derrotados após o segundo turno?; Três ex-ministros de Bolsonaro perderam as eleições 2024; e Cícero declara vitória a Lauremília Lucena

Está no Hype

Go to Top