Marcos Ribeiro não garante nome de Lauremília Lucena no comando do PDT da Paraíba 

A presidência do Partido Democrático Trabalhista (PDT) na Paraíba tem sido um dos temas mais debatidos no cenário político local. Nessa quinta-feira (28/09), o ministro Carlos Lupi, presidente nacional da sigla, confirmou a indicação da primeira-dama de João Pessoa, Lauremília Lucena, para comandar o partido a nível estadual.

Nesta sexta-feira (29/09), por sua vez, o atual presidente estadual do PDT, Marcos Ribeiro, comentou o cenário, em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM.

Durante a conversa, Ribeiro não cravou o nome de Lauremília como nova presidente do partido e disse que a tendência é que ocorra uma recomposição dos nomes que estão na direção do PDT/PB.

“Nossa comissão provisória ainda está vigente, vai até a segunda quinzena mais ou menos de outubro, depois disso a nacional evidentemente vai se reunir e vai avaliar que nome seria, se continuo eu conduzindo, se a tendência é que haja uma recomposição de nomes”, detalhou o presidente atual da comissão provisória.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

Romero não disputa a prefeitura de Campina Grande! 10 sinais para essa decisão – Por Gutemberg Cardoso 27 de maio de 2024 Romero não disputa a prefeitura de Campina Grande! 10 sinais para essa decisão - Por Gutemberg Cardoso DESTAQUES: Karla do Conde não apoia mais Mersinho nem Eduardo Carneiro; Sara Cabral fora das eleições 2024; e qual o motivo do silêncio Queiroga e Queiroz 24 de maio de 2024 DESTAQUES: Karla do Conde não apoia mais Mersinho nem Eduardo Carneiro; Sara Cabral fora das eleições 2024; e qual o motivo do silêncio Queiroga e Queiroz Se Lula pedir a vaga de vice de Cícero para o PT, João Azevêdo e o PSB cederiam?: Por Gutemberg Cardoso 23 de maio de 2024 Se Lula pedir a vaga de vice de Cícero para o PT, João Azevêdo e o PSB cederiam?: Por Gutemberg Cardoso DESTAQUES: Se Romero desistir para onde irão os eleitores que são contra Bruno?; Em Bayeux, vice de Taciana pode ser Kita; e Secretário deve ir à ALPB 22 de maio de 2024 DESTAQUES: Se Romero desistir para onde irão os eleitores que são contra Bruno?; Em Bayeux, vice de Taciana pode ser Kita; e Secretário deve ir à ALPB DESTAQUES: PT quer Cartaxo prefeito e Cida vice; Tovar nega candidatura de Romero em junho; e Edinho Silva vai substituir Gleisi Hoffmann 21 de maio de 2024 DESTAQUES: PT quer Cartaxo prefeito e Cida vice; Tovar nega candidatura de Romero em junho; e Edinho Silva vai substituir Gleisi Hoffmann

Está no Hype

Go to Top