Marido de candidata ao Governo morre de infarto fulminante no dia da eleição

Marido de Raquel Lyra morre de infarto fulminante no dia da eleição para governador de Pernambuco

O empresário Fernando Lucena faleceu na manhã deste domingo (2)

O empresário Fernando Lucenamarido da candidata ao governo de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB), faleceu na manhã deste domingo (2), vítima de um infarto fulminante.

A informação foi confirmada pela a equipe de campanha de Raquel Lyra, que deve publicar uma nota oficial em breve.

De acordo com informações preliminares, Fernando Lucena, que tinha apenas 44 anos, teria passado mal nas primeiras horas do dia, chegou a ser socorrido pelo SAMU, mas acabou não resistindo.

A reportagem da TV Jornal está na frente do prédio onde reside Raquel Lyra, em Caruaru, e a movimentação é intensa. Chegaram ao local para prestar conforto e ajuda a candidata ao governo, a sua candidata a vice-governadora Priscila Krause e o candidato a deputado federal Daniel Coelho.

Em sua conta pessoal no TwitterDaniel Coelho lamentou a morte de Fernando Lucena. “Fernando meu irmão, é por você. Deus está te recebendo de braços abertos! O melhor pai, o marido de todas as horas, o amigo do coração. Como queria mais um abraço seu!

Força Raquel”, escreveu.

Candidato Danilo Cabral

Através de nota enviada a imprensa, o candidato ao governo de Pernambuco, Danilo Cabral (PSB) prestou solidariedade à Raquel Lyra. “Quero expressar meu sentimento de profundo pesar a Raquel e família, que enfrentam a dor da perda do seu marido, Fernando Lucena. Em nome da minha família, desejo força para atravessar este momento de profunda tristeza. Nada é superior ao conforto da fé. Desejo que Deus os ilumine”, escreveu Danilo Cabral.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: Romero flerta com Republicanos e diz que vai ser deputado federal em 2026; João Azevêdo faz alerta para Cícero na campanha; e Cabo Gilberto não apoia Hugo Motta na Câmara 6 de setembro de 2024 DESTAQUES: Romero flerta com Republicanos e diz que vai ser deputado federal em 2026; João Azevêdo faz alerta para Cícero na campanha; e Cabo Gilberto não apoia Hugo Motta na Câmara DESTAQUES: Cabo Gilberto e o PL estão brincando com Wellington Roberto; Pesquisa aponta Jackson Alvino na frente de Nilvan; e Hugo Motta está avançado para ser presidente da Câmara 5 de setembro de 2024 DESTAQUES: Cabo Gilberto e o PL estão brincando com Wellington Roberto; Pesquisa aponta Jackson Alvino na frente de Nilvan; e Hugo Motta está avançado para ser presidente da Câmara DESTAQUES: Hugo Motta já venceu a 1ª batalha para ser o presidente da Câmara; prefeitos aliados do PSB afirmam que ‘’Tibério é o presidente estadual do partido”; e Dra. Paula diz que não rompeu com o governador 4 de setembro de 2024 DESTAQUES: Hugo Motta já venceu a 1ª batalha para ser o presidente da Câmara; prefeitos aliados do PSB afirmam que ‘’Tibério é o presidente estadual do partido"; e Dra. Paula diz que não rompeu com o governador DESTAQUES: Por que a Paraíba tem mais de 100 mil servidores que não passaram por concurso público e a cada 4 anos só aumenta?; Lucas diz que não mandou indireta para o Governador; e Léa Toscano enfrenta acusações de plágio 3 de setembro de 2024 DESTAQUES: Por que a Paraíba tem mais de 100 mil servidores que não passaram por concurso público e a cada 4 anos só aumenta?; Lucas diz que não mandou indireta para o Governador; e Léa Toscano enfrenta acusações de plágio DESTAQUES: Vice-governador manda indireta para João Azevêdo; Encontro de Lula com a cúpula do PT em JP não acontece e gera especulações; em SP, Datena parte para cima de Marçal 2 de setembro de 2024 DESTAQUES: Vice-governador manda indireta para João Azevêdo; Encontro de Lula com a cúpula do PT em JP não acontece e gera especulações; em SP, Datena parte para cima de Marçal

Está no Hype

Go to Top