“Meu partido é independente, nem é Lula, nem é Bolsonaro”, diz Efraim Filho

O senador Efraim Filho (União Brasil) concedeu entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta quarta-feira (5). Na ocasião, ele foi questionado acerca do lado político que pretende adotar nos próximos anos.

“Meu partido é independente, nem é Lula, nem é Bolsonaro. Somos com quem está fazendo o melhor para o Brasil e a Paraíba. Tenho independência para divergir do que não quero, como aumento de impostos,votarei contra, assim como imposto sindical e reforma trabalhista”, explicou o senador.

Ele também avaliou os 100 dias do governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), afirmando que o presidente reúne acertos e erros.

“É um governo que inicia com erros e acertos. Acertou com o arcabouço fiscal com impacto positivo no Congresso e no Banco Central por trazer paz para o mercado de investimentos. O governo precisava de um limitador da despesa para que a gente não voltasse a um tempo de gastança desenfreada. A dispesa do governo só aumentará no limite de 70% da arrecadação. No minimo você tem dívidas nos patamares aceitáveis, sem correr riscos de ir ao fim do poço”, disse.

Efraim lembrou ainda dos seus 617 mil votos obtidos e destacou que a vitória foi fruto de sua independência. “Estive com uma campanha enfrentando um rolo compresso e venci. Tinha candidado de Lula e de Bolsonaro aqui na Paraíba e quem venceu foi a minha candidatura independente. Assim eu permaneço. Estarei defendendo o que está alinhado com os meus princípios e quem quer o melhor para o Brasil e a Paraíba”, destacou.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: Prefeito de Queimadas vai escolher entre 2 parentes o candidato da sucessão; Ana Paula deu sua versão da ‘’rachadinha’’; e Bueno Aires foi visto em Gurjão fazendo política 12 de julho de 2024 DESTAQUES: Prefeito de Queimadas vai escolher entre 2 parentes o candidato da sucessão; Ana Paula deu sua versão da ‘’rachadinha’’; e Bueno Aires foi visto em Gurjão fazendo política DESTAQUES: Veja 3 sinais de que Romero será candidato; Caso de ‘rachadinha’ estoura em Monteiro; e Sara Cabral sofre mais uma derrota na Justiça 11 de julho de 2024 DESTAQUES: Veja 3 sinais de que Romero será candidato; Caso de 'rachadinha' estoura em Monteiro; e Sara Cabral sofre mais uma derrota na Justiça Republicanos vai apoiar Jhony se o PSB fechar com Nilvan; Lucena já tem chapas definidas; e candidatura do PT em Santa Rita está mantida 10 de julho de 2024 Republicanos vai apoiar Jhony se o PSB fechar com Nilvan; Lucena já tem chapas definidas; e candidatura do PT em Santa Rita está mantida DESTAQUES: Eva Gouveia não vota em Rosália; Republicanos desiste de Romero; e Cabo Gilberto aparece ao lado Milei e Bolsonaro 9 de julho de 2024 DESTAQUES: Eva Gouveia não vota em Rosália; Republicanos desiste de Romero; e Cabo Gilberto aparece ao lado Milei e Bolsonaro DESTAQUES: Pesquisa de Santa Rita aponta para mudança de candidato; Corrinha Delfino alega que foi vítima de golpe; e Queiroga opina sobre candidatos indo em bairros controlados por traficantes 8 de julho de 2024 DESTAQUES: Pesquisa de Santa Rita aponta para mudança de candidato; Corrinha Delfino alega que foi vítima de golpe; e Queiroga opina sobre candidatos indo em bairros controlados por traficantes

Está no Hype

Go to Top