Ministério Público investiga uso Indevido de de recursos em Cabedelo e estabelece prazo a Vitor Hugo; ENTENDA

 

O Ministério Público da Paraíba está conduzindo uma investigação em Cabedelo para apurar possíveis irregularidades no uso de dinheiro público. O procedimento foi iniciado no último dia 21.

O foco da investigação é uma obra no valor de R$ 12 milhões que tinha como objetivo a realização de melhorias nas ruas do bairro Portal do Poço. No entanto, surgiram problemas decorrentes dessa intervenção. As calçadas das residências da região foram danificadas, causando transtornos aos moradores locais. A empresa responsável pela obra é a Construtora Ingazeira Ltda.

O prefeito Vítor Hugo, filiado ao partido União Brasil, é o alvo do processo investigativo. O Ministério Público solicitou que o prefeito se manifeste em um prazo de 15 dias, a fim de esclarecer as denúncias.

A principal questão é se as obras de drenagem no bairro Portal do Poço foram concluídas e se os problemas enfrentados pelos moradores foram devidamente solucionados. A situação tem gerado preocupações entre os moradores locais, que enfrentam dificuldades de locomoção devido às calçadas danificadas. A comunidade espera por respostas e ações concretas para resolver a situação.

Além disso, a Construtora Ingazeira Ltda., a empresa contratada para realizar a obra, também está sob análise. O contrato e a execução da obra estão sendo minuciosamente examinados para entender possíveis falhas ou irregularidades.

 

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: Prefeito de Queimadas vai escolher entre 2 parentes o candidato da sucessão; Ana Paula deu sua versão da ‘’rachadinha’’; e Bueno Aires foi visto em Gurjão fazendo política 12 de julho de 2024 DESTAQUES: Prefeito de Queimadas vai escolher entre 2 parentes o candidato da sucessão; Ana Paula deu sua versão da ‘’rachadinha’’; e Bueno Aires foi visto em Gurjão fazendo política DESTAQUES: Veja 3 sinais de que Romero será candidato; Caso de ‘rachadinha’ estoura em Monteiro; e Sara Cabral sofre mais uma derrota na Justiça 11 de julho de 2024 DESTAQUES: Veja 3 sinais de que Romero será candidato; Caso de 'rachadinha' estoura em Monteiro; e Sara Cabral sofre mais uma derrota na Justiça Republicanos vai apoiar Jhony se o PSB fechar com Nilvan; Lucena já tem chapas definidas; e candidatura do PT em Santa Rita está mantida 10 de julho de 2024 Republicanos vai apoiar Jhony se o PSB fechar com Nilvan; Lucena já tem chapas definidas; e candidatura do PT em Santa Rita está mantida DESTAQUES: Eva Gouveia não vota em Rosália; Republicanos desiste de Romero; e Cabo Gilberto aparece ao lado Milei e Bolsonaro 9 de julho de 2024 DESTAQUES: Eva Gouveia não vota em Rosália; Republicanos desiste de Romero; e Cabo Gilberto aparece ao lado Milei e Bolsonaro DESTAQUES: Pesquisa de Santa Rita aponta para mudança de candidato; Corrinha Delfino alega que foi vítima de golpe; e Queiroga opina sobre candidatos indo em bairros controlados por traficantes 8 de julho de 2024 DESTAQUES: Pesquisa de Santa Rita aponta para mudança de candidato; Corrinha Delfino alega que foi vítima de golpe; e Queiroga opina sobre candidatos indo em bairros controlados por traficantes

Está no Hype

Go to Top