Ministro da Saúde, Marcelo Queiroga vem à Paraíba nesta sexta-feira para evento em João Pessoa

O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, cumpre agenda nesta sexta-feira (29) na Paraíba. O médico virá ao estado para participar do lançamento do programa ‘desafios relacionados à implementação das medidas estruturantes do âmbito rural e saúde ambiental’, em João Pessoa.

O evento de lançamento do programa voltado para a saúde ambiental está previsto para acontecer as 14h30, na Avenida Tamandaré, no Cabo Branco, na orla da capital paraibana. A solenidade será transmitido pelo canal oficial do Ministério da Saúde no YouTube.

Já no sábado (29), ele participa do Dia D da Vacinação Contra a Gripe e o Sarampo, evento promovido pela Secretaria de Estado da Saúde (SES) em parceria com os municípios.

Está é a segunda vez, em menos de quatro meses, que o ministro cumpre agenda no estado somente neste ano. No mês de fevereiro ele desembarcou na capital paraibana para participar da inauguração do Centro de Referência Multiprofissional em Doenças Raras.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

Romero não disputa a prefeitura de Campina Grande! 10 sinais para essa decisão – Por Gutemberg Cardoso 27 de maio de 2024 Romero não disputa a prefeitura de Campina Grande! 10 sinais para essa decisão - Por Gutemberg Cardoso DESTAQUES: Karla do Conde não apoia mais Mersinho nem Eduardo Carneiro; Sara Cabral fora das eleições 2024; e qual o motivo do silêncio Queiroga e Queiroz 24 de maio de 2024 DESTAQUES: Karla do Conde não apoia mais Mersinho nem Eduardo Carneiro; Sara Cabral fora das eleições 2024; e qual o motivo do silêncio Queiroga e Queiroz Se Lula pedir a vaga de vice de Cícero para o PT, João Azevêdo e o PSB cederiam?: Por Gutemberg Cardoso 23 de maio de 2024 Se Lula pedir a vaga de vice de Cícero para o PT, João Azevêdo e o PSB cederiam?: Por Gutemberg Cardoso DESTAQUES: Se Romero desistir para onde irão os eleitores que são contra Bruno?; Em Bayeux, vice de Taciana pode ser Kita; e Secretário deve ir à ALPB 22 de maio de 2024 DESTAQUES: Se Romero desistir para onde irão os eleitores que são contra Bruno?; Em Bayeux, vice de Taciana pode ser Kita; e Secretário deve ir à ALPB DESTAQUES: PT quer Cartaxo prefeito e Cida vice; Tovar nega candidatura de Romero em junho; e Edinho Silva vai substituir Gleisi Hoffmann 21 de maio de 2024 DESTAQUES: PT quer Cartaxo prefeito e Cida vice; Tovar nega candidatura de Romero em junho; e Edinho Silva vai substituir Gleisi Hoffmann

Está no Hype

Go to Top