Blog Gutemberg Cardoso

Ministro dos Portos pediu para Ricardo Barbosa não disputar a Prefeitura de Cabedelo

O atual presidente da Companhia Docas da Paraíba, Ricardo Barbosa (PSB), confirmou, na noite desta última quinta-feira (6), sua decisão de não disputar a prefeitura de Cabedelo. O anúncio foi feito por meio de vídeo publicado em suas redes sociais. Nas imagens, ele relata os motivos que o levaram a desistir da candidatura.

Um dos principais motivos para a desistência de Barbosa foi um pedido do ministro dos Portos e Aeroportos, Silvio Costa Filho, para que ele permanecesse à frente da Companhia Docas, ressaltando a importância de sua continuidade no desenvolvimento do complexo portuário de Cabedelo.

“Eu sei que é o ano eleitoral, um ano importante, eu sei que o sentimento era muito favorável para que ele pudesse disputar as eleições municipais, mas eu estou fazendo um apelo, não só eu, mas muitos amigos, para que ele possa continuar a frente do porto, desempenhando um excelente trabalho”, conta o ministro.

Na nota publicada, Barbosa reiterou seu compromisso com o desenvolvimento do porto de Cabedelo, destacando que este deve ser seu foco prioritário neste momento.

Ao final do comunicado, o ex-deputado agradeceu o apoio dos que o incentivaram em sua possível pré-candidatura, demonstrando gratidão pela confiança depositada em seu trabalho.

VEJA VÍDEO: