Ministro Wellington Dias cita boa relação com João Azevêdo e promete articular visita de Lula à Paraíba

O ministro do Desenvolvimento Social, Wellington Dias (PT), chegou na Paraíba, nesta segunda-feira (26), onde assinou Protocolos de Intenções para promoção dos Pactos Contra a Fome e de Inclusão Socioeconômica para o Estado. Na ocasião, ele ainda prometeu articular uma nova visita de Lula à Paraíba.

“Eu quero ter a felicidade de vir aqui novamente e ter a presença dele |Lula| aqui para comemorar e ver as condições de fortalecer essas relações. O presidente tem carinho pela Paraíba pelo carinho com que sempre foi tratado”, disse o Ministro.

Ao lado de João Azevêdo, o ministro anunciou investimentos de cerca de R$ 10 milhões para os programas de aquisição de alimentos e de leite. No total, a Paraíba deverá receber R$43 milhões de reais para o PAA (Programa de Aquisição de Alimentos).

Ele explicou que a intenção é gerar oportunidades de emprego e renda para as mais de 710 mil famílias que atualmente atendidas pelo Bolsa Família no estado.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: Prefeito de Queimadas vai escolher entre 2 parentes o candidato da sucessão; Ana Paula deu sua versão da ‘’rachadinha’’; e Bueno Aires foi visto em Gurjão fazendo política 12 de julho de 2024 DESTAQUES: Prefeito de Queimadas vai escolher entre 2 parentes o candidato da sucessão; Ana Paula deu sua versão da ‘’rachadinha’’; e Bueno Aires foi visto em Gurjão fazendo política DESTAQUES: Veja 3 sinais de que Romero será candidato; Caso de ‘rachadinha’ estoura em Monteiro; e Sara Cabral sofre mais uma derrota na Justiça 11 de julho de 2024 DESTAQUES: Veja 3 sinais de que Romero será candidato; Caso de 'rachadinha' estoura em Monteiro; e Sara Cabral sofre mais uma derrota na Justiça Republicanos vai apoiar Jhony se o PSB fechar com Nilvan; Lucena já tem chapas definidas; e candidatura do PT em Santa Rita está mantida 10 de julho de 2024 Republicanos vai apoiar Jhony se o PSB fechar com Nilvan; Lucena já tem chapas definidas; e candidatura do PT em Santa Rita está mantida DESTAQUES: Eva Gouveia não vota em Rosália; Republicanos desiste de Romero; e Cabo Gilberto aparece ao lado Milei e Bolsonaro 9 de julho de 2024 DESTAQUES: Eva Gouveia não vota em Rosália; Republicanos desiste de Romero; e Cabo Gilberto aparece ao lado Milei e Bolsonaro DESTAQUES: Pesquisa de Santa Rita aponta para mudança de candidato; Corrinha Delfino alega que foi vítima de golpe; e Queiroga opina sobre candidatos indo em bairros controlados por traficantes 8 de julho de 2024 DESTAQUES: Pesquisa de Santa Rita aponta para mudança de candidato; Corrinha Delfino alega que foi vítima de golpe; e Queiroga opina sobre candidatos indo em bairros controlados por traficantes

Está no Hype

Go to Top