Morre aos 104 anos, Antonio Pereira Sales, sogro do governador João Azevêdo

Faleceu, nessa terça-feira (30), aos 104 anos, Antonio Pereira Sales, pai da primeira-dama da Paraíba, Ana Maria Lins. A notícia foi compartilhada nas redes sociais pelo governador João Azevêdo (PSB).

Em sua publicação, o governador lamentou a morte e agradeceu pelos ensinamentos recebidos e destacou suas qualidades, tais como dignidade, honestidade e bondade para com o próximo.

“E Deus levou nosso passarinho. Certeza absoluta que está em um lugar muito especial, por tudo que construiu e como foi bom para o próximo. Exemplo de dignidade, honestidade, não conheci melhor avô, pai, bisavô, marido. Foi alinhar as coisas em outro plano. Obrigado por tudo que me ensinou. Saudades”, postou.

O velório está sendo realizado no crematório Caminho da Paz, localizado em Cabedelo, e continuará até as 14h desta quarta-feira (31).

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

João Azevêdo revela o que é o projeto 25/26 que será lançado em 6 de janeiro – Por Gutemberg Cardoso 20 de dezembro de 2024 João Azevêdo revela o que é o projeto 25/26 que será lançado em 6 de janeiro - Por Gutemberg Cardoso Escândalo do “Rei do Lixo” na Bahia vai respingar na Paraíba – Por Gutemberg Cardoso 19 de dezembro de 2024 Escândalo do “Rei do Lixo” na Bahia vai respingar na Paraíba - Por Gutemberg Cardoso Disputa pela vaga de conselheiro do Tribunal de Contas tem acusações e ameaças – Por Gutemberg Cardoso 18 de dezembro de 2024 Disputa pela vaga de conselheiro do Tribunal de Contas tem acusações e ameaças - Por Gutemberg Cardoso DESTAQUES: Beneficiados do Bolsa Família poderão ter carteira assinada; João Azevêdo será presidente do PSB; e AIJE pede cassação de vereador de Santa Rita 17 de dezembro de 2024 DESTAQUES: Beneficiados do Bolsa Família poderão ter carteira assinada; João Azevêdo será presidente do PSB; e AIJE pede cassação de vereador de Santa Rita Atentado à dignidade humana: Energisa é condenada após corte de energia em residência com crianças autistas – Por Gutemberg Cardoso 16 de dezembro de 2024 Atentado à dignidade humana: Energisa é condenada após corte de energia em residência com crianças autistas - Por Gutemberg Cardoso

Está no Hype

Go to Top