Mudança de domicílio eleitoral, críticas à gestão atual indicam pré-candidatura de Dra. Paula à prefeitura de São João do Rio do Peixe

A deputada Dra. Paula, do Progressistas, transferiu seu domicílio eleitoral de Cajazeiras para São João do Rio do Peixe, município no Sertão da Paraíba. Essa mudança tem sido interpretada como um indicativo de sua possível pré-candidatura nas eleições de 2024.

“Esse é um dia que acredito ser o dia da mudança, da verdade, do fortalecimento das ações voltadas para o povo de São João do Rio do Peixe”, comentou a parlamentar.

Dra. Paula reforçou seu compromisso com a comunidade local e sua ênfase na área da saúde, visando reduzir os desafios enfrentados pelos moradores. “Assumo o compromisso de como pré-candidata irei trabalhar, principalmente pela saúde, diminuindo o sofrimento das pessoas”, afirmou.

A deputada também criticou a atual gestão do prefeito João Claudino (PP). “É muito doloroso ver o povo sofrendo sem remédio, um exame, uma assistência, assim como uma assistência social”, concluiu.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: Faltam 11 capítulos para terminar a novela Romero; Daniella Ribeiro pode ocupar uma vaga no TCE; e Galdino faz discurso em prol de sua candidatura ao governo do Estado 22 de julho de 2024 DESTAQUES: Faltam 11 capítulos para terminar a novela Romero; Daniella Ribeiro pode ocupar uma vaga no TCE; e Galdino faz discurso em prol de sua candidatura ao governo do Estado Adriano Galdino é um dos nomes para disputar o Governo do Estado com o apoio de João Azevêdo – Por Gutemberg Cardoso 20 de julho de 2024 Adriano Galdino é um dos nomes para disputar o Governo do Estado com o apoio de João Azevêdo - Por Gutemberg Cardoso DESTAQUES: Romero recebe proposta dos Cunha Lima; Nilvan Ferreira ganha apoio de João Gonçalves; e Kassab, do PSD, quer Eva Gouveia como candidata a prefeita 19 de julho de 2024 DESTAQUES: Romero recebe proposta dos Cunha Lima; Nilvan Ferreira ganha apoio de João Gonçalves; e Kassab, do PSD, quer Eva Gouveia como candidata a prefeita DESTAQUES: Duas datas importantes para o futuro de Romero; Instituto crava que na PB só terá 2º turno em JP; e Efraim denuncia prefeito de Santa Luzia por demolir monumento  18 de julho de 2024 DESTAQUES: Duas datas importantes para o futuro de Romero; Instituto crava que na PB só terá 2º turno em JP; e Efraim denuncia prefeito de Santa Luzia por demolir monumento  DESTAQUES: Direção de um partido destituiu o diretório de um candidato líder nas pesquisas; Pedrito anuncia apoio a Nilvan; e Lula pode pedir a Veneziano para apoiar Cartaxo 17 de julho de 2024 DESTAQUES: Direção de um partido destituiu o diretório de um candidato líder nas pesquisas; Pedrito anuncia apoio a Nilvan; e Lula pode pedir a Veneziano para apoiar Cartaxo

Está no Hype

Go to Top