MUDANÇA: Ruy Carneiro pode voltar para o PSDB na próxima semana

O deputado federal Ruy Carneiro afirmou que, na próxima semana, vai anunciar se permanece no Podemos para as eleições de 2024. O prazo da janela partidária de 30 dias concedido aos parlamentares por conta da fusão entre o Podemos e o PSC está se encerrando, e ele precisa tomar uma decisão.

O parlamentar deve decidir se fica no Podemos ou se vai para o PSDB, seu antigo partido, de onde saiu para disputar as eleições de 2022 pelo PSC.

Segundo Ruy, a discussão já foi amadurecida, mas a decisão não cabe somente a ele. Ele também relata que está conversando com alguns amigos, em especial o presidente estadual do PSDB na Paraíba, Pedro Cunha Lima.

“Não é uma decisão isolada, mas sim de um agrupamento se nesse momento, politicamente, é melhor ficar no Podemos ou voltar para o PSDB. Isso está sendo discutido, estou ouvindo as pessoas, pois não costumo tomar decisão só até porque política não se faz sozinho e, em breve teremos essa definição. Acho que até a semana que vem a gente já resolve essa situação”, disse o deputado.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: Romero recebe proposta dos Cunha Lima; Nilvan Ferreira ganha apoio de João Gonçalves; e Kassab, do PSD, quer Eva Gouveia como candidata a prefeita 19 de julho de 2024 DESTAQUES: Romero recebe proposta dos Cunha Lima; Nilvan Ferreira ganha apoio de João Gonçalves; e Kassab, do PSD, quer Eva Gouveia como candidata a prefeita DESTAQUES: Duas datas importantes para o futuro de Romero; Instituto crava que na PB só terá 2º turno em JP; e Efraim denuncia prefeito de Santa Luzia por demolir monumento  18 de julho de 2024 DESTAQUES: Duas datas importantes para o futuro de Romero; Instituto crava que na PB só terá 2º turno em JP; e Efraim denuncia prefeito de Santa Luzia por demolir monumento  DESTAQUES: Direção de um partido destituiu o diretório de um candidato líder nas pesquisas; Pedrito anuncia apoio a Nilvan; e Lula pode pedir a Veneziano para apoiar Cartaxo 17 de julho de 2024 DESTAQUES: Direção de um partido destituiu o diretório de um candidato líder nas pesquisas; Pedrito anuncia apoio a Nilvan; e Lula pode pedir a Veneziano para apoiar Cartaxo DESTAQUES: Quem deve ser vice de Jackson e Nilvan?; Quais partidos podem compor a chapa de Romero?; e Amanda Rodrigues encontra Márcia, ex-prefeita do Conde 16 de julho de 2024 DESTAQUES: Quem deve ser vice de Jackson e Nilvan?; Quais partidos podem compor a chapa de Romero?; e Amanda Rodrigues encontra Márcia, ex-prefeita do Conde DESTAQUES: Prefeito de Queimadas vai escolher entre 2 parentes o candidato da sucessão; Ana Paula deu sua versão da ‘’rachadinha’’; e Bueno Aires foi visto em Gurjão fazendo política 12 de julho de 2024 DESTAQUES: Prefeito de Queimadas vai escolher entre 2 parentes o candidato da sucessão; Ana Paula deu sua versão da ‘’rachadinha’’; e Bueno Aires foi visto em Gurjão fazendo política

Está no Hype

Go to Top