Na ALPB, Cida Ramos declara adesão à bancada de João Azevêdo: “sou partidária, logo faço parte da base”

A deputada estadual Cida Ramos (PT-PB) confirmou seu posicionamento em relação ao Governo João Azevedo, na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Segundo a parlamentar, ela é “partidária”, pois “o PT decidiu que é base do Governo João Azevedo, logo eu faço parte da base”.

A deputada, no entanto, não parou por aí. Ela também ressaltou que haverá pautas divergentes, mas o importante é que nas questões centrais existe convergência na Paraíba e em Brasília.

“Mas, pontualmente, existirão pautas divergentes em relação ao que o PT defende. Por exemplo, algumas reivindicações dos servidores públicos nós temos discordâncias em relação ao governo. Isso é normal, o mesmo acontece na Câmara dos Deputados, onde integrantes da base do Governo Lula podem votar pontualmente contrários ao governo. O mais importante é que nas questões centrais existe convergência na Paraíba e em Brasília e, assim, os avanços são construídos”, declarou Cida Ramos.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: João Azevêdo vai assumir o comando do partido na PB; Hugo Motta recebe apoio do União Brasil; e Pollyanna reúne órgãos para traçar uma estratégia de combate à pobreza 31 de outubro de 2024 DESTAQUES: João Azevêdo vai assumir o comando do partido na PB; Hugo Motta recebe apoio do União Brasil; e Pollyanna reúne órgãos para traçar uma estratégia de combate à pobreza DESTAQUES: Começa o debate entre 2 dois candidatos a governador na PB; Cícero diz que não vai interferir na eleição da CMJP; e mulher fica nua no Palácio do Planalto 30 de outubro de 2024 DESTAQUES: Começa o debate entre 2 dois candidatos a governador na PB; Cícero diz que não vai interferir na eleição da CMJP; e mulher fica nua no Palácio do Planalto DESTAQUES: Recado das urnas em 2024 foi contra a polarização; Jhony é considerado a maior oposição em CG; e Lira atrasa tramitação de PL que anistia golpistas do 8 de janeiro 29 de outubro de 2024 DESTAQUES: Recado das urnas em 2024 foi contra a polarização; Jhony é considerado a maior oposição em CG; e Lira atrasa tramitação de PL que anistia golpistas do 8 de janeiro DESTAQUES: Qual o destino dos vencedores e dos derrotados após o segundo turno?; Três ex-ministros de Bolsonaro perderam as eleições 2024; e Cícero declara vitória a Lauremília Lucena 28 de outubro de 2024 DESTAQUES: Qual o destino dos vencedores e dos derrotados após o segundo turno?; Três ex-ministros de Bolsonaro perderam as eleições 2024; e Cícero declara vitória a Lauremília Lucena Disputa para o Senado na PB: um pré-candidato e muitas dúvidas – Por Gutemberg Cardoso 26 de outubro de 2024 Disputa para o Senado na PB: um pré-candidato e muitas dúvidas - Por Gutemberg Cardoso

Está no Hype

Go to Top