Na ALPB, Cida Ramos declara adesão à bancada de João Azevêdo: “sou partidária, logo faço parte da base”

A deputada estadual Cida Ramos (PT-PB) confirmou seu posicionamento em relação ao Governo João Azevedo, na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Segundo a parlamentar, ela é “partidária”, pois “o PT decidiu que é base do Governo João Azevedo, logo eu faço parte da base”.

A deputada, no entanto, não parou por aí. Ela também ressaltou que haverá pautas divergentes, mas o importante é que nas questões centrais existe convergência na Paraíba e em Brasília.

“Mas, pontualmente, existirão pautas divergentes em relação ao que o PT defende. Por exemplo, algumas reivindicações dos servidores públicos nós temos discordâncias em relação ao governo. Isso é normal, o mesmo acontece na Câmara dos Deputados, onde integrantes da base do Governo Lula podem votar pontualmente contrários ao governo. O mais importante é que nas questões centrais existe convergência na Paraíba e em Brasília e, assim, os avanços são construídos”, declarou Cida Ramos.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

Chapa do governo para 2026; o candidato a governador será do PSB? 23 de novembro de 2024 Chapa do governo para 2026; o candidato a governador será do PSB? DESTAQUES: Deputado paraibano chama Bolsonaro de assassino; Panta e Jane confirmam que serão candidatos em 2026; e Wallber Virgolino votará na chapa de Adriano Galdino na ALPB? 22 de novembro de 2024 DESTAQUES: Deputado paraibano chama Bolsonaro de assassino; Panta e Jane confirmam que serão candidatos em 2026; e Wallber Virgolino votará na chapa de Adriano Galdino na ALPB? DESTAQUES: Reforma que Cícero vai fazer no seu secretariado é de olho em 2026; Dois pedidos de Aijes contra o prefeito de Alhandra; e João confirma interesse no senado 21 de novembro de 2024 DESTAQUES: Reforma que Cícero vai fazer no seu secretariado é de olho em 2026; Dois pedidos de Aijes contra o prefeito de Alhandra; e João confirma interesse no senado Por quê a sucessão presidencial para 2026 não empolga ninguém? – Por Gutemberg Cardoso 20 de novembro de 2024 Por quê a sucessão presidencial para 2026 não empolga ninguém? - Por Gutemberg Cardoso DESTAQUES: O que está por trás da disputa pela direção da câmara de JP?; ALPB aprova data de nova eleição; e TRE libera Lauremília, Dinho e Raíssa do uso de tornozeleiras 19 de novembro de 2024 DESTAQUES: O que está por trás da disputa pela direção da câmara de JP?; ALPB aprova data de nova eleição; e TRE libera Lauremília, Dinho e Raíssa do uso de tornozeleiras

Está no Hype

Go to Top