NA ARGENTINA: Eduardo Bolsonaro é cortado de entrevista ao vivo por defender porte de arma – ASSISTA

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) foi cortado do ar de uma emissora de TV na Argentina quando defendia o porte de armas em uma entrevista. O caso aconteceu nesse domingo (22), durante a cobertura das eleições presidenciais argentinas pela imprensa local. Não só cortado, Bolsonaro também foi criticado pelos jornalistas argentinos.

“Então, avançar na liberação de armas de fogo para os cidadãos significa dar condições para sua legítima defesa, para que eles sejam”, dizia Eduardo, quando foi cortado.

Um dos jornalistas disse que a Argentina é generosa para receber esse “tipo de pessoa”. Outro falou que os brasileiros “com lógica removeram” o seu pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), do poder.

Veja o momento:

 

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

Chapa do governo para 2026; o candidato a governador será do PSB? 23 de novembro de 2024 Chapa do governo para 2026; o candidato a governador será do PSB? DESTAQUES: Deputado paraibano chama Bolsonaro de assassino; Panta e Jane confirmam que serão candidatos em 2026; e Wallber Virgolino votará na chapa de Adriano Galdino na ALPB? 22 de novembro de 2024 DESTAQUES: Deputado paraibano chama Bolsonaro de assassino; Panta e Jane confirmam que serão candidatos em 2026; e Wallber Virgolino votará na chapa de Adriano Galdino na ALPB? DESTAQUES: Reforma que Cícero vai fazer no seu secretariado é de olho em 2026; Dois pedidos de Aijes contra o prefeito de Alhandra; e João confirma interesse no senado 21 de novembro de 2024 DESTAQUES: Reforma que Cícero vai fazer no seu secretariado é de olho em 2026; Dois pedidos de Aijes contra o prefeito de Alhandra; e João confirma interesse no senado Por quê a sucessão presidencial para 2026 não empolga ninguém? – Por Gutemberg Cardoso 20 de novembro de 2024 Por quê a sucessão presidencial para 2026 não empolga ninguém? - Por Gutemberg Cardoso DESTAQUES: O que está por trás da disputa pela direção da câmara de JP?; ALPB aprova data de nova eleição; e TRE libera Lauremília, Dinho e Raíssa do uso de tornozeleiras 19 de novembro de 2024 DESTAQUES: O que está por trás da disputa pela direção da câmara de JP?; ALPB aprova data de nova eleição; e TRE libera Lauremília, Dinho e Raíssa do uso de tornozeleiras

Está no Hype

Go to Top