COM COLETE A PROVA DE BALAS
Na cidade onde levou a facada, Bolsonaro participa do primeiro ato da sua campanha em MG
Em Juiz de Fora, o Presidente Bolsonaro iniciou sua campanha.
Com ênfase na primeira dama, o evento mostrou muitos aplausos com a presença de Michele que brilhou mais que o esposo candidato, com a estratégia de melhorar seu desempenho entre o público feminino, Bolsonaro enalteceu a sua esposa, criticou o socialismo e se intitulou o candidato que defende os cristãos.
“A pessoa mais importante neste momento não é o presidente ou o candidato. É a senhora Michelle Bolsonaro”.
Com um público majoritariamente religioso, o presidente foi coadjuvante deixando a plateia ovacionar Michele que cometeu um ato falho errando a data em que seu marido sofreu a facada na eleição passada. Discursando na praça Halfeld, no centro de Juiz de Fora a primeira dama chamou de milagre o fato do Presidente ter sobrevivido à facada.
Críticas ao Governo Lula e ao socialismo também marcaram o evento. Aproveitando da sua popularidade entre temas religiosos, encerrou sua fala, defendendo temas pregados nas igrejas que o apoiam a exemplo do aborto, uso de drogas e ideologia de gênero.
“Somos um país majoritariamente cristão. Um país onde majoritariamente acredita em Deus. Um país que não quer retrocesso, não quer a volta da ideologia de gênero nas escolas. Um país que não quer liberar as drogas, um país que respeita a vida desde a sua concepção.”