COM COLETE A PROVA DE BALAS
Na cidade onde levou a facada, Bolsonaro participa do primeiro ato da sua campanha em MG

Em Juiz de Fora, o Presidente Bolsonaro iniciou sua campanha.

Com ênfase na primeira dama, o evento mostrou muitos aplausos com a presença de Michele que brilhou mais que o esposo candidato, com a estratégia de melhorar seu desempenho entre o público feminino, Bolsonaro enalteceu a sua esposa, criticou o socialismo e se intitulou o candidato que defende os cristãos.

“A pessoa mais importante neste momento não é o presidente ou o candidato. É a senhora Michelle Bolsonaro”.

Com um público majoritariamente religioso, o presidente foi coadjuvante deixando a plateia ovacionar Michele que cometeu um ato falho errando a data em que seu marido sofreu a facada na eleição passada. Discursando na praça Halfeld, no centro de Juiz de Fora a primeira dama chamou de milagre o fato do Presidente ter sobrevivido à facada.

Críticas ao Governo Lula e ao socialismo também marcaram o evento. Aproveitando da sua popularidade entre temas religiosos, encerrou sua fala, defendendo temas pregados nas igrejas que o apoiam a exemplo do aborto, uso de drogas e ideologia de gênero.

“Somos um país majoritariamente cristão. Um país onde majoritariamente acredita em Deus. Um país que não quer retrocesso, não quer a volta da ideologia de gênero nas escolas. Um país que não quer liberar as drogas, um país que respeita a vida desde a sua concepção.”

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

<h6>COM COLETE A PROVA DE BALAS</h6>Romero não disputa a prefeitura de Campina Grande! 10 sinais para essa decisão – Por Gutemberg CardosoCOM COLETE A PROVA DE BALASNa cidade onde levou a facada, Bolsonaro participa do primeiro ato da sua campanha em MG" class="rev-slidebg tp-rs-img" data-no-retina> 27 de maio de 2024 Romero não disputa a prefeitura de Campina Grande! 10 sinais para essa decisão - Por Gutemberg Cardoso <h6>COM COLETE A PROVA DE BALAS</h6>DESTAQUES: Karla do Conde não apoia mais Mersinho nem Eduardo Carneiro; Sara Cabral fora das eleições 2024; e qual o motivo do silêncio Queiroga e QueirozCOM COLETE A PROVA DE BALASNa cidade onde levou a facada, Bolsonaro participa do primeiro ato da sua campanha em MG" class="rev-slidebg tp-rs-img" data-no-retina> 24 de maio de 2024 DESTAQUES: Karla do Conde não apoia mais Mersinho nem Eduardo Carneiro; Sara Cabral fora das eleições 2024; e qual o motivo do silêncio Queiroga e Queiroz <h6>COM COLETE A PROVA DE BALAS</h6>Se Lula pedir a vaga de vice de Cícero para o PT, João Azevêdo e o PSB cederiam?: Por Gutemberg CardosoCOM COLETE A PROVA DE BALASNa cidade onde levou a facada, Bolsonaro participa do primeiro ato da sua campanha em MG" class="rev-slidebg tp-rs-img" data-no-retina> 23 de maio de 2024 Se Lula pedir a vaga de vice de Cícero para o PT, João Azevêdo e o PSB cederiam?: Por Gutemberg Cardoso <h6>COM COLETE A PROVA DE BALAS</h6>DESTAQUES: Se Romero desistir para onde irão os eleitores que são contra Bruno?; Em Bayeux, vice de Taciana pode ser Kita; e Secretário deve ir à ALPBCOM COLETE A PROVA DE BALASNa cidade onde levou a facada, Bolsonaro participa do primeiro ato da sua campanha em MG" class="rev-slidebg tp-rs-img" data-no-retina> 22 de maio de 2024 DESTAQUES: Se Romero desistir para onde irão os eleitores que são contra Bruno?; Em Bayeux, vice de Taciana pode ser Kita; e Secretário deve ir à ALPB <h6>COM COLETE A PROVA DE BALAS</h6>DESTAQUES: PT quer Cartaxo prefeito e Cida vice; Tovar nega candidatura de Romero em junho; e Edinho Silva vai substituir Gleisi HoffmannCOM COLETE A PROVA DE BALASNa cidade onde levou a facada, Bolsonaro participa do primeiro ato da sua campanha em MG" class="rev-slidebg tp-rs-img" data-no-retina> 21 de maio de 2024 DESTAQUES: PT quer Cartaxo prefeito e Cida vice; Tovar nega candidatura de Romero em junho; e Edinho Silva vai substituir Gleisi Hoffmann

Está no Hype

Go to Top