Na PB, Carmén Lúcia destaca polarização política no país

A ministra Cármen Lúcia realizou uma visita a João Pessoa nesta sexta-feira (23) para uma reunião com membros da Justiça Eleitoral e das Forças de Segurança do Estado. O objetivo do encontro foi discutir as estratégias e medidas de segurança a serem adotadas durante as eleições deste ano.

Durante a reunião, a ministra destacou a importância de os servidores do Poder Judiciário estarem plenamente preparados para servir à sociedade. Ela enfatizou que, após as eleições realizadas em meio à pandemia de Covid-19 e à intensa polarização política no país, é essencial que o eleitor se sinta-se à vontade e confiante de ir às urnas.

“A gente espera que no dia 06 de abril, que cada eleitor tenha o sossego, transparência e a garantia de ele que vai sair alegremente de casa. Nós estivemos isolados por um vírus de pandemia, que nos contaminou senão em termos físicos, em termos de saúde e social em 2020. Estivemos isolados em 2022 por raivas, por desavenças desproporcionais, inúteis, desumanas muitas delas. Chegamos em 2024 e o que nós queremos é chegar junto a esse Brasil. Que nas eleições comparece, exerce os seu direitos e tem o Poder Judiciário que garante a ele o exercício dessa plena liberdade, e nós somos os servidores públicos encarregados de tudo isso acontecer”, afirmou Cármen Lúcia.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: Qual a probabilidade de virada no resultado de CG e JP?; Inácio Falcão anuncia apoio a Jhony Bezerra; e Grupo da direita procura Mersinho para declinar apoio a Cícero 14 de outubro de 2024 DESTAQUES: Qual a probabilidade de virada no resultado de CG e JP?; Inácio Falcão anuncia apoio a Jhony Bezerra; e Grupo da direita procura Mersinho para declinar apoio a Cícero Marcelo Queiroga e Jhony Bezerra saem na frente ao receberem mais apoio na primeira semana – Por Gutemberg Cardoso 12 de outubro de 2024 Marcelo Queiroga e Jhony Bezerra saem na frente ao receberem mais apoio na primeira semana - Por Gutemberg Cardoso DESTAQUES: Confira a história de 3 prefeitos da PB: um vaqueiro, uma babá e um gari; Candidato fica revoltado ao receber 16 votos; e vice-prefeito mais jovem do Brasil é da cidade de Salgadinho 11 de outubro de 2024 DESTAQUES: Confira a história de 3 prefeitos da PB: um vaqueiro, uma babá e um gari; Candidato fica revoltado ao receber 16 votos; e vice-prefeito mais jovem do Brasil é da cidade de Salgadinho DESTAQUES: 221 prefeitos foram eleitos, a maioria ligada ao Governo; Jingle de campanha de Bruno gera acusações de xenofobia; e em Riacho dos Cavalos, prefeito perde eleição para jovem de 24 anos 10 de outubro de 2024 DESTAQUES: 221 prefeitos foram eleitos, a maioria ligada ao Governo; Jingle de campanha de Bruno gera acusações de xenofobia; e em Riacho dos Cavalos, prefeito perde eleição para jovem de 24 anos DESTAQUES: Qual será a posição de Veneziano e o MDB em JP e CG?; PSDB de Pedro está condicionando apoio para Queiroga; e Buba Germano diz que prefeito de Picuí teria colocado câmeras para filmar eleitores 9 de outubro de 2024 DESTAQUES: Qual será a posição de Veneziano e o MDB em JP e CG?; PSDB de Pedro está condicionando apoio para Queiroga; e Buba Germano diz que prefeito de Picuí teria colocado câmeras para filmar eleitores

Está no Hype

Go to Top