“NATURAL, PORÉM NÃO OBRIGATÓRIA”: João Azevedo confirma disputa ao senado com ressalvas: ENTENDA

Na tarde da última quinta-feira (21), o governador da Paraíba, João Azevêdo, do Partido Socialista Brasileiro (PSB), confirmou em entrevista ao programa 60 Minutos da Rádio Arapuan FM, que pretende concorrer ao Senado Federal nas eleições de 2026.

Durante a entrevista, o governador afirmou que sua decisão já está tomada, mas que não será uma imposição. “Meu nome estará à disposição do partido para disputar em 2026, ponto. Isso já está decidido. Não será uma imposição”, disse João Azevêdo.

Ele também destacou que algumas condições precisam ser atendidas para que ele entre na disputa. A primeira delas é a sua saúde. “Primeiro é a condição de saúde. Espero chegar em 2026, se não com a disposição de hoje, mas com alguma coisa parecida”, afirmou o governador.

Além disso, João Azevêdo ressaltou que é necessário o aval do PSB para sua candidatura. “Colocarei meu nome à disposição do partido. Se o partido entender que o meu nome é uma boa coisa, estarei a disposição. Digo que minha candidatura ao Senado seria natural, mas não é obrigatória. Eu não coloco isso na minha cabeça que se não acontecer será uma tragédia”, enfatizou o governador.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: Prefeito de Queimadas vai escolher entre 2 parentes o candidato da sucessão; Ana Paula deu sua versão da ‘’rachadinha’’; e Bueno Aires foi visto em Gurjão fazendo política 12 de julho de 2024 DESTAQUES: Prefeito de Queimadas vai escolher entre 2 parentes o candidato da sucessão; Ana Paula deu sua versão da ‘’rachadinha’’; e Bueno Aires foi visto em Gurjão fazendo política DESTAQUES: Veja 3 sinais de que Romero será candidato; Caso de ‘rachadinha’ estoura em Monteiro; e Sara Cabral sofre mais uma derrota na Justiça 11 de julho de 2024 DESTAQUES: Veja 3 sinais de que Romero será candidato; Caso de 'rachadinha' estoura em Monteiro; e Sara Cabral sofre mais uma derrota na Justiça Republicanos vai apoiar Jhony se o PSB fechar com Nilvan; Lucena já tem chapas definidas; e candidatura do PT em Santa Rita está mantida 10 de julho de 2024 Republicanos vai apoiar Jhony se o PSB fechar com Nilvan; Lucena já tem chapas definidas; e candidatura do PT em Santa Rita está mantida DESTAQUES: Eva Gouveia não vota em Rosália; Republicanos desiste de Romero; e Cabo Gilberto aparece ao lado Milei e Bolsonaro 9 de julho de 2024 DESTAQUES: Eva Gouveia não vota em Rosália; Republicanos desiste de Romero; e Cabo Gilberto aparece ao lado Milei e Bolsonaro DESTAQUES: Pesquisa de Santa Rita aponta para mudança de candidato; Corrinha Delfino alega que foi vítima de golpe; e Queiroga opina sobre candidatos indo em bairros controlados por traficantes 8 de julho de 2024 DESTAQUES: Pesquisa de Santa Rita aponta para mudança de candidato; Corrinha Delfino alega que foi vítima de golpe; e Queiroga opina sobre candidatos indo em bairros controlados por traficantes

Está no Hype

Go to Top