Nenhum paciente foi internado por covid nas últimas 24h, diz Saúde da Paraíba

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) registrou, nesta quarta-feira (23), 504 novos casos de Covid-19. Entre os confirmados, 8 (1,58%) são moderados ou graves e 496 (98,41%) são leves. De acordo com o Centro Estadual de Regulação Hospitalar, não houve internação de novos pacientes nas últimas 24h

Agora, a Paraíba totaliza 592.905 mil casos confirmados da doença, que estão distribuídos por todos os 223 municípios.

Também foram confirmados 3 novos óbitos desde a última atualização, dois deles ocorridos nas últimas 24h. Com isso, o estado totaliza 10.181 mortes. O boletim registra ainda um total de 437.159 pacientes recuperados da doença. Até o momento, já foram realizados 1.487.256 testes para diagnóstico da Covid.

Os óbitos divulgados neste boletim ocorreram entre os dias 2 e 23 de março, um em hospital privado e os demais em hospitais públicos. As vítimas são um homem e duas mulheres, com idades entre de 59 e 82 anos, residentes dos municípios de João Pessoa (2) e Serra Branca (1). Diabetes, obesidade e doença neurológica foram as comorbidades notificadas.

Ocupação de leitos

A ocupação total de leitos de Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) adulto, pediátrico e obstétrico, em todo estado, é de 12%. Fazendo um recorte apenas dos leitos de UTI para adultos na Região Metropolitana de João Pessoa, a taxa de ocupação chega a 16%.

Em Campina Grande, estão ocupados 7% dos leitos de UTI adulto e no sertão, 11% dos leitos de UTI para adultos. De acordo com o Centro Estadual de Regulação Hospitalar, Não houve internação de novos pacientes nas últimas 24h. Ao todo, 66 pacientes estão internos nas unidades de referência para Covid.

 

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

Romero não disputa a prefeitura de Campina Grande! 10 sinais para essa decisão – Por Gutemberg Cardoso 27 de maio de 2024 Romero não disputa a prefeitura de Campina Grande! 10 sinais para essa decisão - Por Gutemberg Cardoso DESTAQUES: Karla do Conde não apoia mais Mersinho nem Eduardo Carneiro; Sara Cabral fora das eleições 2024; e qual o motivo do silêncio Queiroga e Queiroz 24 de maio de 2024 DESTAQUES: Karla do Conde não apoia mais Mersinho nem Eduardo Carneiro; Sara Cabral fora das eleições 2024; e qual o motivo do silêncio Queiroga e Queiroz Se Lula pedir a vaga de vice de Cícero para o PT, João Azevêdo e o PSB cederiam?: Por Gutemberg Cardoso 23 de maio de 2024 Se Lula pedir a vaga de vice de Cícero para o PT, João Azevêdo e o PSB cederiam?: Por Gutemberg Cardoso DESTAQUES: Se Romero desistir para onde irão os eleitores que são contra Bruno?; Em Bayeux, vice de Taciana pode ser Kita; e Secretário deve ir à ALPB 22 de maio de 2024 DESTAQUES: Se Romero desistir para onde irão os eleitores que são contra Bruno?; Em Bayeux, vice de Taciana pode ser Kita; e Secretário deve ir à ALPB DESTAQUES: PT quer Cartaxo prefeito e Cida vice; Tovar nega candidatura de Romero em junho; e Edinho Silva vai substituir Gleisi Hoffmann 21 de maio de 2024 DESTAQUES: PT quer Cartaxo prefeito e Cida vice; Tovar nega candidatura de Romero em junho; e Edinho Silva vai substituir Gleisi Hoffmann

Está no Hype

Go to Top