O comunicador Nilvan Ferreira (PL) e o senador Efraim Filho (União Brasil) se encontraram na sede do União Brasil, em João Pessoa, e discutiram uma possível parceria para as eleições de 2024 na Capital.
Nilvan não descartou filiação ao União Brasil ou apoio ao partido caso decida permanecer no PL, do ex-presidente Jair Bolsonaro.
Ao término da reunião, ambos saíram da sala com discursos bastante parecidos, com perspectiva de lançamento de candidatura própria ou apoiamento por meio de outra legenda. Como disseram: “As portas estão abertas para o diálogo”.
Nilvan busca pela segunda vez disputar o comando da prefeitura de João Pessoa. Na eleição passada conseguiu ir para o segundo turno, onde foi derrotado pelo prefeito Cícero Lucena (PP), com uma diferença de pouco mais de 22 mil votos.
O comunicador esperava o apoio de seu atual partido, o PL, mas foi rifado pela indicação do ex-ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, através de uma articulação do presidente estadual, Wellington Roberto, com o presidente nacional, Waldemar da Costa Neto, e a benção de Bolsonaro.