O deputado estadual, Felipe Leitão, disse, nesta quinta-feira (30/11), que nunca foi oficialmente nomeado como presidente municipal do PSD em João Pessoa.
Após anunciar sua saída do partido, o parlamentar declarou que está de malas prontas com destino ao PSB do governador João Azevêdo. A decisão acontece após sua esposa, Taciana Leitão, se anunciada como pré-candidata em Bayeux.
Quem assumiu a presidência do PSD na Capital foi o ex-candidato a vereador e líder comunitário, Antônio Alves, conhecido como arroz.
Na entrevista, Felipe Leitão deu detalhes das tratativas no partido da senadora Daniella Ribeiro.
“Há mais de 30 dias eu anunciei minha saída do PSD. Claro que ainda não fiz oficialmente por conta da legislação eleitoral vigente, que não nos permite a mudança de sigla partidária até que se abra uma janela para os parlamentares. Já antecipei minha decisão na filiação da minha esposa ao PSB, Taciana Leitão. Outro ponto muito importante é que eu nunca fui presidente municipal do PSD aqui em João Pessoa, eu nunca assumi o diretório como se falam na grande mídia paraibana. Eu apenas tinha o nome de presidente municipal, mas oficialmente, se você for olhar a composição partidária do diretório municipal aqui na Capital, desde que eu ingressei do PSD, eu nunca fui presidente municipal”, afirmou, em entrevista ao programa Correio Debate.