O DILEMA ENTRE JORNALISMO E POLÍTICA: Heron Cid revela até amanhã se irá disputar eleições – VEJA VÍDEO

O conceituado jornalista político paraibano Heron Cid publicou nas suas redes sociais, na noite dessa segunda-feira (27), um vídeo informando que tomará uma decisão importante em sua vida profissional nesta semana. Sem dizer explicitamente o que é, analistas políticos afirmam que o comunicador está para decidir se irá se candidatar ou não para as eleições deste ano.

O motivo de ser esta semana a semana decisiva se dá pelo calendário eleitoral divulgado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que veda a partir de 30 de junho, próxima quinta-feira, às emissoras de rádio e de televisão de transmitirem seus programas apresentados ou comentados por um pré-candidato.

Heron Cid hoje comanda o Hora H, da Rede Mais, diariamente às 18h. Então, caso opte por disputar as eleições em outubro, o comunicador poderia apresentar seu programa até esta quarta-feira (29).

No vídeo, o jornalista comentou que será uma semana de decisão e em um momento de fé pediu orações e um guia divino para que tome a decisão correta. Ele não afirmou qual seria o cargo que disputaria ou por qual partido disputaria, mas fontes acreditam que o comunicador pode disputar uma vaga na Câmara Federal pelo PSB.

E você leitor, acredita que o comunicador irá se candidatar no pleito deste ano? Deixe sua opinião nos comentários em nossas redes sociais.

Veja a publicação feita por Heron:

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

Romero não disputa a prefeitura de Campina Grande! 10 sinais para essa decisão – Por Gutemberg Cardoso 27 de maio de 2024 Romero não disputa a prefeitura de Campina Grande! 10 sinais para essa decisão - Por Gutemberg Cardoso DESTAQUES: Karla do Conde não apoia mais Mersinho nem Eduardo Carneiro; Sara Cabral fora das eleições 2024; e qual o motivo do silêncio Queiroga e Queiroz 24 de maio de 2024 DESTAQUES: Karla do Conde não apoia mais Mersinho nem Eduardo Carneiro; Sara Cabral fora das eleições 2024; e qual o motivo do silêncio Queiroga e Queiroz Se Lula pedir a vaga de vice de Cícero para o PT, João Azevêdo e o PSB cederiam?: Por Gutemberg Cardoso 23 de maio de 2024 Se Lula pedir a vaga de vice de Cícero para o PT, João Azevêdo e o PSB cederiam?: Por Gutemberg Cardoso DESTAQUES: Se Romero desistir para onde irão os eleitores que são contra Bruno?; Em Bayeux, vice de Taciana pode ser Kita; e Secretário deve ir à ALPB 22 de maio de 2024 DESTAQUES: Se Romero desistir para onde irão os eleitores que são contra Bruno?; Em Bayeux, vice de Taciana pode ser Kita; e Secretário deve ir à ALPB DESTAQUES: PT quer Cartaxo prefeito e Cida vice; Tovar nega candidatura de Romero em junho; e Edinho Silva vai substituir Gleisi Hoffmann 21 de maio de 2024 DESTAQUES: PT quer Cartaxo prefeito e Cida vice; Tovar nega candidatura de Romero em junho; e Edinho Silva vai substituir Gleisi Hoffmann

Está no Hype

Go to Top