OFICIAL: Pedro confirma apoio de Veneziano em sua candidatura a governador – VEJA VÍDEO

O candidato a governador Pedro Cunha Lima (PSDB) confirmou, em uma postagem nas suas redes sociais nesta sexta-feira (7), que o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) irá o apoiar neste segundo turno das eleições. Pedro publicou uma foto na sede do MDB paraibano, onde o anúncio ocorrerá em instantes.

“Tudo pronto para um grande aliança em favor da Paraíba”, escreveu o tucano junto da postagem.

Os dois chegaram juntos ao local e já deram as primeiras respostas a jornalistas sobre a união. Veneziano disse que a decisão foi tomada com “muita tranquilidade”.

“Estou muito feliz e com muita tranquilidade. Nós confirmamos neste instante aquilo que nacionalmente e estadualmente sempre dissemos, o nosso apoio reiterado e firme de poder não apenas ajudar, mas confirmar e ampliar com os nossos esforços comuns que é a votação do nosso presidente Lula, e em nível estadual mantendo a coerência de quem fez campanha na oposição e não poderia desconhecer nesse momento a construção dessa aliança”, disse Veneziano.]

Pedro demonstrou a felicidade de ter Veneziano agora como aliando, destacando o papel de opositor que Veneziano teve nas eleições.

“É com muita felicidade que anuncio o apoio do senador Veneziano Vital e do seu grupo político ao nosso projeto, que representa a mudança para a Paraíba. Veneziano também esteve no campo das oposições durante o primeiro turno das eleições e agora vai fortalecer o time da esperança pra defender e lutar pela Paraíba”, disse.

Veja o vídeo:

Na sua rede social João Azevedo acabou de postar : ” Melhor Lula e João”

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: Camilo Santana esteve na Paraíba e ninguém soube; Cássio pode ser candidato em CG?; e nomes dos vices estão em alta em Bayeux 20 de maio de 2024 DESTAQUES: Camilo Santana esteve na Paraíba e ninguém soube; Cássio pode ser candidato em CG?; e nomes dos vices estão em alta em Bayeux DESTAQUES: Rusga entre Assembleia e o Governo do Estado; PT tem decisão importante na segunda-feira; e Inácio cansou de esperar por Romero em CG 17 de maio de 2024 DESTAQUES: Rusga entre Assembleia e o Governo do Estado; PT tem decisão importante na segunda-feira; e Inácio cansou de esperar por Romero em CG DESTAQUES: Na reunião do PT, 90% defenderam candidatura própria; e representante da prefeitura acusa membro do governo no caso da poluição das praias 16 de maio de 2024 DESTAQUES: Na reunião do PT, 90% defenderam candidatura própria; e representante da prefeitura acusa membro do governo no caso da poluição das praias DESTAQUES: O candidato de João Azevêdo ao governo pode ser Hugo Motta; advogado João de Deus se filiou ao PSB em Cajazeiras; e Wilson Santiago voltou a titularidade na câmara dos deputados 9 de maio de 2024 DESTAQUES: O candidato de João Azevêdo ao governo pode ser Hugo Motta; advogado João de Deus se filiou ao PSB em Cajazeiras; e Wilson Santiago voltou a titularidade na câmara dos deputados DESTAQUES: Lula teria decidido por candidatura própria em João Pessoa e o escolhido foi Cartaxo; Romero não tem responsabilidade com Campina Grande?; e ALPB ‘desobriga’ presença de secretários de Educação 8 de maio de 2024 DESTAQUES: Lula teria decidido por candidatura própria em João Pessoa e o escolhido foi Cartaxo; Romero não tem responsabilidade com Campina Grande?; e ALPB ‘desobriga’ presença de secretários de Educação

Está no Hype

Go to Top