Pagamento de junho dos servidores estaduais será efetuado nesta quinta e sexta-feira

O pagamento dos servidores estaduais referente ao mês de junho terá início nesta quinta-feira (29), quando recebem aposentados, pensionistas e reformados. Já na sexta-feira (30), será a vez dos servidores da ativa, incluindo as administrações direta e indireta.

O pagamento dos servidores dentro do mês trabalhado é um compromisso que vem sendo cumprido pelo governador João Azevêdo desde o início da primeira gestão, em 2019.

Somando a folha de maio, a antecipação da primeira parcela do 13º salário – paga no dia 9 de junho – e agora o pagamento de junho, o impacto financeiro é de cerca de R$ 1,5 bilhão, que estão sendo injetados na economia do estado num espaço de 30 dias.

Calendário

29/6 — Aposentados, pensionistas e reformados;
30/6 — Servidores da ativa (administração direta e indireta).

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

Chapa do governo para 2026; o candidato a governador será do PSB? 23 de novembro de 2024 Chapa do governo para 2026; o candidato a governador será do PSB? DESTAQUES: Deputado paraibano chama Bolsonaro de assassino; Panta e Jane confirmam que serão candidatos em 2026; e Wallber Virgolino votará na chapa de Adriano Galdino na ALPB? 22 de novembro de 2024 DESTAQUES: Deputado paraibano chama Bolsonaro de assassino; Panta e Jane confirmam que serão candidatos em 2026; e Wallber Virgolino votará na chapa de Adriano Galdino na ALPB? DESTAQUES: Reforma que Cícero vai fazer no seu secretariado é de olho em 2026; Dois pedidos de Aijes contra o prefeito de Alhandra; e João confirma interesse no senado 21 de novembro de 2024 DESTAQUES: Reforma que Cícero vai fazer no seu secretariado é de olho em 2026; Dois pedidos de Aijes contra o prefeito de Alhandra; e João confirma interesse no senado Por quê a sucessão presidencial para 2026 não empolga ninguém? – Por Gutemberg Cardoso 20 de novembro de 2024 Por quê a sucessão presidencial para 2026 não empolga ninguém? - Por Gutemberg Cardoso DESTAQUES: O que está por trás da disputa pela direção da câmara de JP?; ALPB aprova data de nova eleição; e TRE libera Lauremília, Dinho e Raíssa do uso de tornozeleiras 19 de novembro de 2024 DESTAQUES: O que está por trás da disputa pela direção da câmara de JP?; ALPB aprova data de nova eleição; e TRE libera Lauremília, Dinho e Raíssa do uso de tornozeleiras

Está no Hype

Go to Top