Pai espanca filhas com sandália em praia de Salvador: VEJA VÍDEO

Registro viralizou nas redes sociais, e suspeito já foi identificado pela Polícia Civil

Um homem é alvo de investigação da Polícia Civil por ter agredido as próprias filhas em Salvador. Um vídeo registrado na praia de Itapuã mostra o momento em que o suspeito golpeia as crianças com uma sandália e, depois, joga uma delas no chão.

O agressor aparece sem camisa e, com um sandália, bate sucessivamente nas meninas. Em seguida, ele pega uma delas, a levanta e a joga no chão.

Segundo informações, o homem seria pai das crianças e teria se revoltado após deixar as meninas sob os cuidados de uma outra pessoa e elas teriam saído sozinhas e se perdido na praia. Ninguém interviu e a polícia não foi chamada na hora.

O homem será ouvido na Delegacia Especializada de Repressão ao Crime Contra Criança e Adolescente (Derca) localizado em Feira de Santana, cidade em que a família reside. As crianças também serão ouvidas por agentes especializados. Em seguida, o processo correrá em unidade especializada em Salvador.

VEJA O VÍDEO

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: Por que Deusdete é lembrado para disputar vários cargos?; PT já fez a coleta da pesquisa em JP; e prefeito Kiko escolheu errado o seu candidato em Caaporã 17 de junho de 2024 DESTAQUES: Por que Deusdete é lembrado para disputar vários cargos?; PT já fez a coleta da pesquisa em JP; e prefeito Kiko escolheu errado o seu candidato em Caaporã DESTAQUES: Por que Roberto de Souza saiu da secretaria de educação?; Jhony está atuando para frente de oposição em CG; e Indicação de Wilson filho visa 2026 14 de junho de 2024 DESTAQUES: Por que Roberto de Souza saiu da secretaria de educação?; Jhony está atuando para frente de oposição em CG; e Indicação de Wilson filho visa 2026 DESTAQUES: Por que a secretária Maria Suely foi demitida; os nomes escolhidos pelo governador foram adiantados pelo Polêmica Paraíba; e quais os motivos para Wilson Filho assumir a Educação 13 de junho de 2024 DESTAQUES: Por que a secretária Maria Suely foi demitida; os nomes escolhidos pelo governador foram adiantados pelo Polêmica Paraíba; e quais os motivos para Wilson Filho assumir a Educação DESTAQUES: TRF-5 julgou o caso Cícero Lucena; Bruno Cunha Lima conseguiu vitória na Justiça; e operação ‘’Fundo do Poço’’ mira o antigo PROS, hoje Solidariedade 12 de junho de 2024 DESTAQUES: TRF-5 julgou o caso Cícero Lucena; Bruno Cunha Lima conseguiu vitória na Justiça; e operação ‘’Fundo do Poço’’ mira o antigo PROS, hoje Solidariedade DESTAQUES: Vereadores de JP estão envolvidos na Operação Mandare; Operação livro aberto chegou nos deputados; e Republicanos não deve aceitar “meia secretaria de educação’’ 11 de junho de 2024 DESTAQUES: Vereadores de JP estão envolvidos na Operação Mandare; Operação livro aberto chegou nos deputados; e Republicanos não deve aceitar "meia secretaria de educação’’

Está no Hype

Go to Top