PARAÍBA: União Brasil realiza convenção estadual na próxima sexta-feira (28)

O União Brasil realiza sua convenção estadual na próxima sexta-feira (28), em João Pessoa. A legenda irá receber a filiações de novos prefeitos e lideranças políticas do estado. A respeito do evento, o senador Efraim Filho disse, nesta quinta-feira (20), que o encontro servirá para reunir as lideranças e iniciar as estratégias visando a corrida eleitoral de 2024. O encontro está programado para acontecer na sede do partido, em João Pessoa.

“Sexta-feira, final do mês, o União Brasil realiza essa convenção, é um momento de reunir os amigos, de juntar as pessoas que participaram dessa caminhada nossa rumo ao Senado e que já também tem seu olhar debruçado nas eleições municipais de 2024, que sem dúvida nenhuma será o principal tema da convenção estadual, organizando os municípios, o partido, nas disputas tanto de prefeito, quanto vice-prefeito, vereadores. Receberemos algumas filiações, o União vive um bom momento, na Paraíba com a eleição de deputado federa, de estaduais e também de um senador da República e é com essa perspectiva que a gente imagina que encontraremos um clima extremamente positivo no próximo dia 28”, disse o senador.

Questionado sobre o possível ingresso do presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Dinho Dowsley, Efraim Filho confirmou o convite e disse que já existe um diálogo com o vereador.

“São conversas que estão acontecendo com diálogos. Eu tenho uma boa relação com o vereador Dinho, claro que tudo isso tem um timing dentro da política que tem que ser respeitado, então não há prazo para que seja já agora nesse primeiro momento, isso vai depender muito do próprio presidente da Câmara.”

Efraim Filho também revelou ter convidado Bruno Cunha Lima para se filiar ao seu partido. “Estamos com um diálogo também com o prefeito Bruno Cunha Lima, o União deixou à disposição dele a porta aberta para que a gente possa avançar. Teremos as filiações de alguns prefeitos como a do prefeito Expedito, de Triunfo, do prefeito André Gomes, de Boa Vista, o prefeito Félix, de Santa Inês, reforçando, ampliando e deixando o União cada vez mais fortalecido na cena política paraibana”, contou.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: Prefeito de Queimadas vai escolher entre 2 parentes o candidato da sucessão; Ana Paula deu sua versão da ‘’rachadinha’’; e Bueno Aires foi visto em Gurjão fazendo política 12 de julho de 2024 DESTAQUES: Prefeito de Queimadas vai escolher entre 2 parentes o candidato da sucessão; Ana Paula deu sua versão da ‘’rachadinha’’; e Bueno Aires foi visto em Gurjão fazendo política DESTAQUES: Veja 3 sinais de que Romero será candidato; Caso de ‘rachadinha’ estoura em Monteiro; e Sara Cabral sofre mais uma derrota na Justiça 11 de julho de 2024 DESTAQUES: Veja 3 sinais de que Romero será candidato; Caso de 'rachadinha' estoura em Monteiro; e Sara Cabral sofre mais uma derrota na Justiça Republicanos vai apoiar Jhony se o PSB fechar com Nilvan; Lucena já tem chapas definidas; e candidatura do PT em Santa Rita está mantida 10 de julho de 2024 Republicanos vai apoiar Jhony se o PSB fechar com Nilvan; Lucena já tem chapas definidas; e candidatura do PT em Santa Rita está mantida DESTAQUES: Eva Gouveia não vota em Rosália; Republicanos desiste de Romero; e Cabo Gilberto aparece ao lado Milei e Bolsonaro 9 de julho de 2024 DESTAQUES: Eva Gouveia não vota em Rosália; Republicanos desiste de Romero; e Cabo Gilberto aparece ao lado Milei e Bolsonaro DESTAQUES: Pesquisa de Santa Rita aponta para mudança de candidato; Corrinha Delfino alega que foi vítima de golpe; e Queiroga opina sobre candidatos indo em bairros controlados por traficantes 8 de julho de 2024 DESTAQUES: Pesquisa de Santa Rita aponta para mudança de candidato; Corrinha Delfino alega que foi vítima de golpe; e Queiroga opina sobre candidatos indo em bairros controlados por traficantes

Está no Hype

Go to Top