VÃO SER LIBERADOS: Paraibanos presos em Brasília serão soltos em duas semanas, diz advogado

 

A Procuradoria-Geral da República (PGR) deu um parecer favorável a soltura de 12 paraibanos presos nos atos antidemocráticos ocorridos em Brasília no dia 8 de janeiro. Segundo o advogado Ricardo Alvarenga, que representa o grupo, o prazo para que os paraibanos retornem para casa é de até duas semanas.

O advogado ainda contou que a imprensa deveria pedir desculpas por ter chamado aqueles que se envolveram no atos de depredação na capital federal de “terrorista”.

“Eu acho que toda a mídia paraibana deve desculpas aos paraibanos  e deveriam pedir até uma ação indenizatória por serem chamados de terroristas”, contou. Os presos devem receber liberdade provisória e fazer uso da tornozeleira eletrônica.

Os presos após os atos golpistas chegaram a passar de 1.000, mas o ministro do STF já atendeu a outros pedidos de soltura e liberou os investigados; todavia, impôs outras medidas, como o uso de tornozeleira eletrônica.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: Hugo Motta enfrenta ‘cobra’ que morde o Republicanos; Pollyanna tem sido o grande diferencial no governo João; e Sargento Neto diz que oposição pode pular para 17 deputados 24 de abril de 2024 DESTAQUES: Hugo Motta enfrenta 'cobra' que morde o Republicanos; Pollyanna tem sido o grande diferencial no governo João; e Sargento Neto diz que oposição pode pular para 17 deputados DESTAQUES: Em Cajazeiras, a briga será entre 3 deputados; PSB realiza festa na Priscylla’s Hall com candidatos a vereador; na UFPB, Terezinha vai ser a primeira colocada?! 23 de abril de 2024 DESTAQUES: Em Cajazeiras, a briga será entre 3 deputados; PSB realiza festa na Priscylla's Hall com candidatos a vereador; na UFPB, Terezinha vai ser a primeira colocada?! NESTA TERÇA: PSB apresenta time de candidatos a vereadores em João Pessoa 22 de abril de 2024 NESTA TERÇA: PSB apresenta time de candidatos a vereadores em João Pessoa DESTAQUES: Pastor Sérgio decidiu ser vice em JP; Nilvan recebeu visita do prefeito Vitor Hugo; e governador diz que Daniela tem todo direito de tocar sua candidatura em 2026 22 de abril de 2024 DESTAQUES: Pastor Sérgio decidiu ser vice em JP; Nilvan recebeu visita do prefeito Vitor Hugo; e governador diz que Daniela tem todo direito de tocar sua candidatura em 2026 DESTAQUES: A imprensa é culpada no caso do Pastor Sérgio e na possível demissão do secretário do governo?; Em Guarabira, Léa vai enfrentar Raniery; na cidade de Patos, executivos e secretários tem aumento de 70%  19 de abril de 2024 DESTAQUES: A imprensa é culpada no caso do Pastor Sérgio e na possível demissão do secretário do governo?; Em Guarabira, Léa vai enfrentar Raniery; na cidade de Patos, executivos e secretários tem aumento de 70% 

Está no Hype

Go to Top