PARTICIPANTES, DESABAFO, PENETRAS E MAIS: saiba tudo o que ocorreu no encontro decisivo do Republicanos com João Azevêdo

Neste sábado (02), aconteceu um encontro decisivo entre o Republicanos e o governador João Azevêdo. Foi a primeira vez em que todos ficaram cara a cara para tentar chegar a um denominador comum na indicação da chapa do governador. A reunião foi inconclusiva e não chegaram a fechar um acordo para a chapa majoritária.

Em contato com quase todos os protagonistas que estiveram no encontro, o Polêmica Paraíba obteve algumas informações exclusivas do encontro, leia abaixo:

QUEM ESTEVE?

A reunião do governador João Azevêdo com a cúpula do Republicanos contou com as seguintes participações: Primeiro chegou Wilson Santiago, depois chegou Hugo Motta e em seguida Adriano Galdino, os três estranharam o fato de está Ronaldo Guerra e Deusdete também na reunião, mas mesmo assim iniciaram com essas presenças. Por último, no meio da reunião chegou Gervásio Maia. Esses foram os participantes do encontro.

VICES DO REPUBLICANOS

Hugo Motta na sua fala declinou e citou os vices que o partido deseja indicar para João Azevêdo, ele citou o nome de Wilson Filho e Raimundo Lira, fez uma exposição dos nomes dos dois e disse que agregava muito. Raimundo de Campina Grande, empresário bem sucedido, e Wilson do sertão, líder do governo e disse que esperava que os nomes fossem aceitos, pois agregam mais densidade à chapa do governador. AÍ ficou a grande estranheza porque o nome de Adriano Galdino não estava na lista.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: TRF-5 julgou o caso Cícero Lucena; Bruno Cunha Lima conseguiu vitória na Justiça; e operação ‘’Fundo do Poço’’ mira o antigo PROS, hoje Solidariedade 12 de junho de 2024 DESTAQUES: TRF-5 julgou o caso Cícero Lucena; Bruno Cunha Lima conseguiu vitória na Justiça; e operação ‘’Fundo do Poço’’ mira o antigo PROS, hoje Solidariedade DESTAQUES: Vereadores de JP estão envolvidos na Operação Mandare; Operação livro aberto chegou nos deputados; e Republicanos não deve aceitar “meia secretaria de educação’’ 11 de junho de 2024 DESTAQUES: Vereadores de JP estão envolvidos na Operação Mandare; Operação livro aberto chegou nos deputados; e Republicanos não deve aceitar "meia secretaria de educação’’ DESTAQUES: Quais nomes podem assumir as secretarias do Governo; Cartaxo deve ser o candidato do PT em JP; e Renata Nóbrega pode voltar para Secretaria de Saúde 10 de junho de 2024 DESTAQUES: Quais nomes podem assumir as secretarias do Governo; Cartaxo deve ser o candidato do PT em JP; e Renata Nóbrega pode voltar para Secretaria de Saúde DESTAQUES: Em 2026, a ALPB vai eleger um governador de forma indireta; Nominando vai ser o prefeito de JP por oito dias; e CMJP tem uma oposição definida e um novo líder 7 de junho de 2024 DESTAQUES: Em 2026, a ALPB vai eleger um governador de forma indireta; Nominando vai ser o prefeito de JP por oito dias; e CMJP tem uma oposição definida e um novo líder DESTAQUES: Quais nomes devem assumir as secretarias do governo; Republicanos vai exigir a vaga de vice de Jhony em CG; e Antônio Roberto revela qual seu destino 6 de junho de 2024 DESTAQUES: Quais nomes devem assumir as secretarias do governo; Republicanos vai exigir a vaga de vice de Jhony em CG; e Antônio Roberto revela qual seu destino

Está no Hype

Go to Top