Pastor é preso por estuprar enteada de 12 anos

De acordo com a investigação, os abusos sexuais começaram quando a vítima tinha 6 anos

Um homem de 57 anos foi preso nesta quinta-feira (20) por abusar sexualmente da enteada, de 12 anos. O criminoso era pastor há três anos da Igreja Evangélica Pentecostal Assembleia de Deus Ministério Jesus Reina, em Jardim Guapimirim, na Região Metropolitana do Rio, onde vivia com a mãe da vítima há 10 anos. Ele convivia com a menina desde que ela tinha apenas dois anos. De acordo com a investigação, ela foi abusada desde os seis.

Na última segunda-feira (17), a mãe da menina descobriu o crime através de vídeos das cenas de abuso no celular do homem. Ela exibiu o vídeo ao seu companheiro, ele se ajoelhou, pediu perdão, pegou uma faca, afirmou que iria se matar e saiu de casa.

O casal tem um filho, fruto da relação de 10 anos. A adolescente relatou que não contou para a mãe com medo do casal se divorciar e ela não conviver mais com o menino.

“A menina fala que durante todo esse tempo, ela aturou isso durante seis anos, porque ela tinha medo do pai e a mãe se separarem e o pai levar o garotinho, o irmão dela. Ele é casado com a mãe dela, é uma família estruturada, quer dizer, você nunca sabe onde está o inimigo”, disse o delegado Antônio Silvino Teixeira.

O criminoso foi preso em Belford Roxo, onde estava escondido na casa de um amigo. Ele admitiu que praticou o crime e alegou que era uma forma de se satisfazer sexualmente, já que não conseguia manter relações sexuais com sua companheira diariamente.

O pastor também trabalhava como motorista de transporte escolar de crianças. A polícia investiga se outros menores de idade também foram vítimas do criminoso.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

Adriano Galdino é um dos nomes para disputar o Governo do Estado com o apoio de João Azevêdo – Por Gutemberg Cardoso 20 de julho de 2024 Adriano Galdino é um dos nomes para disputar o Governo do Estado com o apoio de João Azevêdo - Por Gutemberg Cardoso DESTAQUES: Romero recebe proposta dos Cunha Lima; Nilvan Ferreira ganha apoio de João Gonçalves; e Kassab, do PSD, quer Eva Gouveia como candidata a prefeita 19 de julho de 2024 DESTAQUES: Romero recebe proposta dos Cunha Lima; Nilvan Ferreira ganha apoio de João Gonçalves; e Kassab, do PSD, quer Eva Gouveia como candidata a prefeita DESTAQUES: Duas datas importantes para o futuro de Romero; Instituto crava que na PB só terá 2º turno em JP; e Efraim denuncia prefeito de Santa Luzia por demolir monumento  18 de julho de 2024 DESTAQUES: Duas datas importantes para o futuro de Romero; Instituto crava que na PB só terá 2º turno em JP; e Efraim denuncia prefeito de Santa Luzia por demolir monumento  DESTAQUES: Direção de um partido destituiu o diretório de um candidato líder nas pesquisas; Pedrito anuncia apoio a Nilvan; e Lula pode pedir a Veneziano para apoiar Cartaxo 17 de julho de 2024 DESTAQUES: Direção de um partido destituiu o diretório de um candidato líder nas pesquisas; Pedrito anuncia apoio a Nilvan; e Lula pode pedir a Veneziano para apoiar Cartaxo DESTAQUES: Quem deve ser vice de Jackson e Nilvan?; Quais partidos podem compor a chapa de Romero?; e Amanda Rodrigues encontra Márcia, ex-prefeita do Conde 16 de julho de 2024 DESTAQUES: Quem deve ser vice de Jackson e Nilvan?; Quais partidos podem compor a chapa de Romero?; e Amanda Rodrigues encontra Márcia, ex-prefeita do Conde

Está no Hype

Go to Top