Pastor Sérgio Queiroz garante que não pretende disputar as eleições de 2024: “Tenho outras prioridades”
O pastor Sérgio Queiroz refutou, nesta quinta-feira (23/11), qualquer rumor a respeito do seu futuro político em 2024. O ex-candidato ao Senado afirmou que tudo em relação a ele é apenas especulação. Seu nome estava sendo ventilado como possível candidato à Prefeitura de João Pessoa.
Ao ser questionado pelo Blog do Gutemberg Cardoso se pretendia disputar a eleição, ele garantiu que “não” e que está afastado da política.
“Não pretendo. Tenho outras prioridades. Nunca fui do PL (ele vinha sendo especulado no partido) e não estou na política”, disse o Pastor Sérgio, que ainda afirmou desconhecer os rumores de sua pré-candidatura no pleito municipal. “Pessoalmente nunca ouvi falar sobre isso como hipótese”, declarou.
Ele ainda revelou que não está ligado a nenhum partido no momento. “Pedi desfiliação do PRTB desde novembro do ano passado”.
Sérgio Queiroz foi o quarto colocado da disputa para o Senado em 2022, com 233.849 votos, o que equivale a 11,67% dos votos válidos. Em João Pessoa, Sérgio foi o mais votado na disputa, desbancando nomes como Efraim Filho, Ricardo Coutinho e Pollyanna Dutra.