Pedro Cunha Lima é oficializado na presidência do PSD da Paraíba

Foi protocolada na Justiça Eleitoral nesta quarta-feira, 9, a nova composição do diretório do PSD da Paraíba. Como já era esperado, o novo dirigente do partido no estado será o ex-deputado federal Pedro Cunha Lima, que deixa o PSDB. Depois da formalização oficial, o novo grupo no comando do PSD deverá ser apresentado em um evento com a presença do presidente nacional da sigla, Gilberto Kassab, no próximo dia 28 de abril, em João Pessoa.

Ainda compõem a direção do partido a ex-candidata a vereadora por Campina Grande Julyana Soares Ribeiro que será vice-presidente estadual, junto com Janaína Silva Araújo. Já o novo secretário Geral do PSD será Matheus França Costa de Almeida, que também deixou o PSDB.

Ainda compõem o colegiado do partido da Dawan Lincoln de Sousa Alves como primeiro tesoureiro, Fábio Araújo Viana como segundo tesoureiro e Joel Moura Filho como vogal.

O PSD da Paraíba era presidido pela senadora Daniella Ribeiro, mas Pedro recebeu o convite de Kassab para substitui-la. A senadora, por sua vez, anunciou que iria se desfiliar por não concordar com as tratativas de fusão com o PSDB.