Pedro destaca importância da união entre Bruno e Romero para 2024: “É importante que essa unidade prevaleça”

O ex-candidato a governador, Pedro Cunha Lima, voltou a falar sobre a importância da união entre o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), e o deputado estadual Romero Rodrigues (PSC).

Em entrevista, nesta segunda-feira (14/08), o ex-parlamentar também citou a permanência do deputado Tovar Correia, sondado pelos parlamentares da base do governador João Azevêdo (PSB).

“Não só Bruno, Romero e Tovar, mas também todo esse campo político que vem se ajudando. Bruno na prefeitura hoje conta com a ajuda do deputado Romero na Câmara dos Deputados que destina recursos, o mesmo faz Tovar também pra entidades. Não só cabe, como é importante que essa unidade prevaleça, ganha a cidade. O senador Veneziano um parceiro importante também nesse processo. Então eu acredito firmemente nisso, que iremos continuar unidos”, destacou Pedro ao programa Correio Debate, da Rádio Correio 98 FM.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

Adriano Galdino é um dos nomes para disputar o Governo do Estado com o apoio de João Azevêdo – Por Gutemberg Cardoso 20 de julho de 2024 Adriano Galdino é um dos nomes para disputar o Governo do Estado com o apoio de João Azevêdo - Por Gutemberg Cardoso DESTAQUES: Romero recebe proposta dos Cunha Lima; Nilvan Ferreira ganha apoio de João Gonçalves; e Kassab, do PSD, quer Eva Gouveia como candidata a prefeita 19 de julho de 2024 DESTAQUES: Romero recebe proposta dos Cunha Lima; Nilvan Ferreira ganha apoio de João Gonçalves; e Kassab, do PSD, quer Eva Gouveia como candidata a prefeita DESTAQUES: Duas datas importantes para o futuro de Romero; Instituto crava que na PB só terá 2º turno em JP; e Efraim denuncia prefeito de Santa Luzia por demolir monumento  18 de julho de 2024 DESTAQUES: Duas datas importantes para o futuro de Romero; Instituto crava que na PB só terá 2º turno em JP; e Efraim denuncia prefeito de Santa Luzia por demolir monumento  DESTAQUES: Direção de um partido destituiu o diretório de um candidato líder nas pesquisas; Pedrito anuncia apoio a Nilvan; e Lula pode pedir a Veneziano para apoiar Cartaxo 17 de julho de 2024 DESTAQUES: Direção de um partido destituiu o diretório de um candidato líder nas pesquisas; Pedrito anuncia apoio a Nilvan; e Lula pode pedir a Veneziano para apoiar Cartaxo DESTAQUES: Quem deve ser vice de Jackson e Nilvan?; Quais partidos podem compor a chapa de Romero?; e Amanda Rodrigues encontra Márcia, ex-prefeita do Conde 16 de julho de 2024 DESTAQUES: Quem deve ser vice de Jackson e Nilvan?; Quais partidos podem compor a chapa de Romero?; e Amanda Rodrigues encontra Márcia, ex-prefeita do Conde

Está no Hype

Go to Top